sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Segunda Temporada de Dagashi Kashi Anunciada com Nova Staff!



As 37º e 38º edições combinadas da revista Kodansha Weekly Shounen Sunday anunciou que a adaptação em anime para a TV do mangá Dagashi Kashi receberá uma segunda temporada. O anime está programado para transmitir no canal TBS em 2018. A staff da segunda temporada também foi revelada. O estúdio que lidou com a primeira temporada do anime, feel., iá cooperar com o novo estúdio na produção da continuação.

Staff:
Diretor: Satoshi Kuwahara (Yu ☆ Gi ☆ Oh! Zexal, Black Jack)
Series Composition: Mayumi Morita (Roteiro de Vampire Knight)
Design de personagens: Nana Miura (Young Black Jack)
Estúdio: Tezuka Productions (Young Black Jack), fell (Oregairu Zoku)

Dagashi Kashi é desenhado por Kotoyama e é serializado na Weekly Shounen Sunday desde junho de 2014. Atualmente, o mangá tem sete volumes publicados, com o oitavo para ser lançado em 10 de agosto. A série inspirou uma adaptação em anime para a TV de 12 episódios pelo estúdio feel. No inverno de 2016.

Sinopse da Obra: O pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma loja de doces rural, e seu plano é fazer com que Kokonotsu administre-a um dia. No entanto, Kokonotsu quer ser um mangaká! Um dia, no verão, uma menina bonita mas estranha, Shidare Hotaru, de uma famosa empresa de doces, aparece. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte a empresa de sua família. No entanto, ele só vai concordar se ela puder convencer o Kokonotsu a assumir os negócios

Comentários: O novo estúdio não deve afetar muito a qualidade da animação, mas o diretor sim, esse agora é muito pior que o anterior, é comédia exige bom tempo para piadas, o que espero que ele consiga ter, mas foi uma troca negativa. O design mudou também. E outra coisa, não sei como ganhou continuação, digo, vendeu quase nada, mas eu já desisti de tentar entender mesmo como funciona isso.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário