domingo, 13 de agosto de 2017

Resumo Semanal de Notícias #32: De 06/08 a 12/08



Manga Sobre Garotas de 9 Centímetros, "Hakumei to Mikochi" Terá Anime pelo Estúdio Lerche



Um site oficial lançou e anunciou que o manga Hakumei to Mikochi de Takuto Kashiki terá uma adaptação em anime para a TV. Studio Lerche (Danganronpa, Ansatsu Kyoushitsu) estará animando a série e Kusanagi servirá como diretor de arte.

Sinopse: Nove centímetros de altura, as minúsculas meninas Hakumei e Mikochi vivem na floresta. Vivendo em uma pequena casa em uma árvore, montando insetos e pássaros, e fazendo guarda-chuvas de folhas, essas meninas minúsculas vivem uma pequena vida. Siga suas pequenas e adoráveis vidas enquanto vivem seu dia a dia em um mundo fantástico de pessoas pequenas e deuses.

Hakumei to Mikochi começou sua serialização na Revista Fellows da Enterbrain! em 2011, a revista foi renomeada para Harta em 2013, onde continuou sua serialização. O mangá de fantasia recebeu cinco volumes, com o volume mais recente lançado em 14 de janeiro de 2017.

Site oficial: http://hakumiko.com/
Twitter oficial: @hakumikotv

Novel "Kimi no Suizou wo Tabetai" Terá Filme de Anime



Um site oficial abriu para uma adaptação em filme de anime para a novel Kimi no Suizou wo Tabetai de Yoru Sumino na segunda-feira. O filme está programado para estrear em 2018.

Sinopse: Um dia, eu, um estudante do ensino médio, encontrei um livro de bolso no hospital. "Jornal da Coexistência da Doença" erá seu título. Era um diário que meu colega de classe, Sakura Yamauchi, havia escrito em segredo. No interior, estava escrito que, devido à sua doença pancreática, seus dias eram contados. E, portanto, eu, coincidentemente, fui de "apenas um colega" para um "colega conhecedor de segredos". Era como se estivesse sendo atraído para ela, que era meu oposto polar. No entanto, o mundo apresentou a menina que já sofria de uma doença com uma realidade igualmente cruel ...

Sumino lançou o romance original no site Shousetsuka ni Narou e Futabasha publicou a série com ilustrações de loundraw em um único volume em junho de 2015. A novel vendeu mais de 1,2 milhão de cópias desde maio de 2017. Uma adaptação em manga desenhada por Idumi Kirihara foi serializada na revista Monthly Action entre agosto de 2016 e maio de 2017. O romance inspirou um filme live-action de mesmo título, que estreou em 28 de julho.

Trailer: Link

Site oficial: http://kimisui-anime.com/

Anime "Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku" Será Animado pelo Estúdio Silver Link

Um site oficial para o anime para a TV Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku abriu e anunciou seus membros da staff, além de revelar um visual chave.

Diretor: Shin Oonuma (Fate/kaleid liner Prisma☆Illya, ef: A Tale of Memories.)
Estúdio: Silver Link. (Strike the Blood, Rakudai Kishi no Cavalry)

Sinopse: O programador de 29 anos Suzuki Ichirou é transportado para um mundo de RPG de fantasia. Dentro do jogo, ele é um garoto de 15 anos chamado Satou. A princípio, ele acha que está sonhando, mas suas experiências parecem muito reais. Devido ao seu uso de um poder especial de 3 tempos (chuva de meteoros), ele acaba destruindo um exército de lagartos e ganhando um nivel muito alto. Ele esconde seu nível e planeja viver pacificamente e conhecer novas pessoas, embora os desenvolvimentos na história do jogo (como o retorno de um rei demônio) possam atrapalhar seu caminho.

Twitter oficial: @deathma_anime

PV: Link

Comentários: Se fosse um slice of life, comédia ou algo do tipo, diria que é um ótimo diretor, mas para ação, não dá para dizer o mesmo. Não que necessariamente ele seja ruim, não sei como é o Prisma Illya, mas ele não tem muita experiencia nessa área. Mas o anime parece ter pegadas de SoL, o que é o ponto dele. O estúdio é mediano para bom, não costumam ser muito consistentes, mas não acho que irão se sair mal.

Web Manga sobre "Republica" de Mulheres, "Takunomi.", Terá Anime pelo Production IMS

Um site oficial para o manga Takunomi. de Haruto Hino abriu e anunciou que a série receberá um anime para a TV em 2018 via TBS.

Sinopse: Michiru Amatsuki, de 20 anos, mudou-se para Tóquio devido a uma mudança de carreira. Ela decidiu morar em uma casa compartilhada com mulheres, "Stella House Haruno", com pessoas de diferentes idades e ocupações. É sempre divertido quando há álcool e comida deliciosas !!

Staff:
Diretor: Tomoki Kobayashi (Seiren, Akame ga Kill)
Roteiro: Katsuhiko Takayama (Baka to Test to Shoukanjuu)
Design de Personagens: Shinpei Kobayashi (Joukamachi no Dandelion)
Diretor de Som: Takatoshi Hamano (Rewrite)
Produção Sonora: Magic Capsule
Música: Masato Suzuki (Monster Sonic! D'Artagnan no Idol Sengen)
Produção Musical: Pony Canyon
Estúdio: Production IMS (Date a Live II, Shinmai Maou no Testament)

Takunomi. começou sua serialização em agosto de 2015 por meio do aplicativo de mangás Manga One. e pela revista Ura Sunday. Atualmente, a série possui três volumes, com o lançamento do quarto volume em 10 de agosto.

Página da Ura Sunday: http://urasunday.com/takunomi/
Twitter oficial: @anime_takunomi

Teaser: Link

Staff e Elenco do anime "Hakata Tonkotsu Ramens" Liberados


O Twitter oficial do anime para a TV Hakata Tonkotsu Ramens anunciou o elenco e os membros da staff para o anime. Mais informações serão reveladas através do Dengeki Bunko Fall Festival 2017 em 1° de outubro, que Daisuke Ono (Barakamon), Yuusuke Kobayashi (Arslan Senki (TV)), Yuuichi Nakamura (Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou) e Daisuke Namikawa (Fate / Apocrypha ) participarão do evento.

Elenco:
Zenji Bonbo: Daisuke Ono
Shen Min Ling: Yuki Kaji (Dive!!)
Saitou: Yuusuke Kobayashi

Staff:
Diretor: Kenji Yasuda (Macross Δ, Shugo Chara!)
Series Composition: Shogo Yasukawa (Shokugeki no Souma)
Design de personagens: Hideki Inoue (M3: Sono Kuroki Hagane)
Música: Kotaro Nakagawa (Code Geass: Hangyaku no Lelouch)
Estúdio: Satelight (Log Horizon, Madan no Ou to Vanadis)

Sinopse: Em uma cidade conhecida como Fukuoka, o crime existe no submundo a partir de uma superfície aparentemente pacífica. Na ala Hataka da cidade, existem vários indivíduos com talento especial que consiste em assassinos profissionais, detetives, informantes e procuradores de vingança profissionais. Além disso, de acordo com uma lenda urbana, um indivíduo conhecido como "assassino de assassinos profissionais" apareceu na cidade. 

A novel premiada é escrita por Chiaki Kisaki com ilustrações de Hako Ichiiro. Tem sete volumes publicados até hoje, com o último publicado em 25 de julho. A série gerou uma adaptação em manga de dois volumes desenhada por Kisara Akino. O volume final do manga foi enviado em 25 de julho.

Comentários: Não é a melhor das staffs, infelizmente, estúdio até se sai bem, apesar de umas inconsistências, mas o diretor não é tão experiente, ainda mais no estilo, mas a sinopse é tão interessante que eu ainda relevo isso.

Novel Spin-off de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), Lost Girls, Terá OVAs

O Amazon Japão, bem como várias livrarias, listaram três episódios de OVA da novel Shingeki no Kyojin: Lost Girls em seu site, revelando que a série receberá uma adaptação em anime. O primeiro episódio será empacotado no 24º volume da série de mangá Shingeki no Kyojin, que será lançado em 8 de dezembro de 2017, enquanto os dois episódios restantes serão empacotados nos volumes 25 e 26 lançados em 9 de abril e 9 de agosto do próximo ano, respectivamente. Também foi revelado que o Wit Studio (Owari no Seraph, Attack on Titan) estará produzindo a série de OVAs.

Shingeki no Kyojin: Lost Girls é uma novel spin-off escrita por Hiroshi Seko e consiste em três histórias sobre Mikasa e Annie. A série compila as visual novels Mikasa Gaiden: Lost in the Cruel World e Annie Gaiden: Wall Sina, Goodbye, com o primeiro sendo empacotado no terceiro volume Blu-ray da adaptação em anime de Shingeki no Kyojin e o último empacotado no sexto volume . A novel foi publicada no Japão em 9 de dezembro de 2014. Uma adaptação em manga de dois volumes com o mesmo título, desenhada por Ryousuke Fuji, foi serializada na revista Bessatsu Shounen da Kodansha entre agosto de 2015 e maio de 2016.



Staff do anime "Sanrio Danshi" Revelada

O site oficial do projeto multimídia Sanrio Danshi anunciou a staff para o anime para a TV. Além da staff, o site também revelou um novo PV. A série está prevista para o Inverno (Janeiro) de 2018.

Staff:
Diretor: Masashi Kudou (Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari, Re-kan!)
Series Composition: Takashi Aoshima (Gabriel DropOut)
Design de Personagens: Atsuko Nakajima (Sakamoto desu ga?)
Diretor de Som: Hiromi Kikuta (Ballroom e Youkoso)
Música: Junpei Fujita (Kamigami no Asobi)
Produção Musical: Pony Canyon
Estúdio: Studio Pierrot (Naruto), Pierrot Plus (Beelzebub)

A premissa do projeto segue Kouta Hasegawa, um garoto do ensino médio que ama o cão amarelo Pom Pom Purin. Por mera coincidência, ele acaba frequentando a mesma escola de Yuu Mizuno, um garoto que gosta do coelhinho My Melody. Yuu diz a Kouta que não há nada para se envergonhar por gostar dos bonitos personagens da Sanrio. Juntos, Kouta, Yuu, Shunsuke Yoshino, Ryou Nishimiya e Seiichiro Minamoto aprendem a aceitar seu amor pelos personagens em vez de se sentirem envergonhados.

PV 2: Link

Comentários: Mesmo sendo slice of life, ter pierrot animando desanima bastante, mas no caso, a animação inconsistente deles vai afetar menos. O diretor não é muito experiente, ainda mais para slice of life, não confio muito nele. E o anime tem muita cara de ser bait para fujoshi. E Sanrio é uma marca de produtos japonesa, tipo Hello Kitty, o anime vai servir para promover ainda mais essas coisas.

Anime para a TV das obras de Junji Ito Anunciado

Um site oficial abriu para uma adaptação em anime para a TV de obras do autor de manga de terror, Junji Ito, revelando a staff parcial e um visual chave.  Previamente intitulado Itou Junji: Colection, a série está programada para estrear no inverno de 2018.

A adaptação irá abranger as histórias da série Itou Junji Kessaku-shuu, que abrange mais de 11 volumes, incluindo obras populares como Tomie, Souichi no Kattena Noroi, Kubi no Nai Choukoku e Frankenstein, bem como a coleção de histórias Ma no Kakera. As histórias a serem adaptadas pelo anime serão anunciadas mais tarde.

Staff:
Diretor, Design de Personagens: Shinobu Tagashira (Diabolik Lovers)
Estúdio: Studio Deen (Higurashi no Nako koro Ni, Sankarea)

Este ano marca o 30º aniversário de Junji Ito como autor de manga. Em comemoração ao projeto em anime, o site de quadrinhos da Asahi Shimbun, Sonorama +, distribui gratuitamente as obras de Ito até o final de agosto.


Comentários: O estúdio é de certa forma inconsistente, mas deve se sair bem na adaptação, mas o diretor é bem inexperiente, e a única obra que ele dirigiu é bem ruim, então, não sei, no geral não é uma staff muito positiva, mas esperamos uma boa adaptação.

Anime curta de "Youkai Ningen Bem" Anunciado

Um site oficial para Youkai Ningen Bem abriu para comemorar o 50º aniversário da série. O primeiro projeto de aniversário será a produção de um anime curta intitulado Oretacha Youkai Ningen.

Staff:
Diretor: Jou Adachi
Fotografia, Composição: Kaisei Kishi (Roteiro Toshi Densetsu Monogatari Hikiko)
Efeitos sonoros: Yuuki Sudou
Estúdio: DLE (Haiyoru! Nyaruani, Thermae Romae)
Produção: Nihon Ad Systems, DLE

Elenco:
Bem: Tomokazu Sugita (Aho Girl)
Bera: Kana Kurashina (3-gatsu no Lion live-action)
Bero: Kenta Suga (Shin Atashin'chi)

Youkai Ningen Bem é um anime de 26 episódios produzido por Daichi Doga, que foi exibido no outono de 1968. Uma segunda adaptação em anime pelo estúdio Comet foi exibida por 26 episódios no inverno de 2006 sob o título Youkai Ningen Bem: Humanoid Monster Bem. Ambas as séries serão retransmitidas no outono de 2017. A série também recebeu um drama live-action em outubro de 2011, seguido de um filme em dezembro de 2012.

Site oficial do 50º aniversário: http://youkainingen-bem.com/
Site oficial: http://youkainingen-bem.com/anime_dle/
Twitter oficial: @bem_50th

Pequenas Notícias:

- PV de Konohana Kitan liberado, anime irá estrear em outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Anime Ryuu to Odoru: Dances with the Dragons irá estrear dia 5 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Anime Osake wa Fuufu ni Natte kara será dirigido por Hisayoshi Hirasawa (Ojisan to Marshmallow, Danchigai) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- PV de Two Car liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- PV da segunda temporada de Dagashi Kashi liberado

- Novo PV de Dies Irae liberado, anime irá estrear dia 6 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo Teaser de DARLING in the FRANKXX liberado

- PV de Ousama Game liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- PV da segunda temporada de Himouto! Umaru-chan liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka? Yoko kara Miru ka? liberado

- Anime Poputepipikku foi adiado para janeiro de 2018

- PV de Kino no Tabi - the Beautiful World- the Animated Series liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Anime Toji no Miko irá estrear em janeiro de 2018

- PV do OVA de Yama no Susume liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- PV do anime Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru liberado, anime irá estrear dia 5 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- PV do anime Dynamic Chord liberado, anime será dirigido por Shigenori Kageyama (One: Kagayaku Kisetsu e, Himawari!) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- PV de Märchen Mädchen liberado, anime irá estrear em janeiro de 2018

- PV de Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shojo Bitch na Ken liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de Violet Evergarden liberado

- PV de Slow Start liberado

- PV de Shoujo Shuumatsu Ryokou liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de Juuni Taisen liberado, anime irá estrear dia 3 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Anime Taishou Chicchai-san irá estrear em outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário