sábado, 19 de agosto de 2017

Novo Estúdio "Bibury" Irá Animar Novo Anime de Grisaia

Bibury Animation Studios, um estúdio de produção de anime criado em maio, revelou que liderará a produção do anime Grisaia: Phantom Trigger, uma série de anime para a televisão baseada na série de visual novel de mesmo nome.

O estúdio, que tem o nome de uma aldeia no sudoeste da Inglaterra, é liderado pelo diretor de anime, Motoki Tanaka (Grisaia Series, Rewrite), também conhecido pelo apelido Tensho. Bibury também é uma localização modelo para o anime Kiniro Mosaic, que Tanaka dirigiu. Em uma declaração divulgada, o diretor indica que o estúdio representa o culminar de seus trabalhos anteriores. Tanaka também está no comando do anime Grisaia: Phantom Trigger.

O Bibury Animation Studios está localizado na área Shimorenjaku de Mitaka, um subúrbio de Tóquio, que abriga muitos estúdios de produção de anime, além do Museu Ghibli.

Site oficial: http://bibury-st.com/

Comentários: Um novo estúdio liderado por esse diretor, que não é dos mais talentosos. Começara com Grisaia, uma obra que ele até dirigiu bem, apesar que a primeira parte é totalmente rushada, a um nível absurdo. Enfim, veremos como esse novo estúdio se sai.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário