quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Comentários Semanais: Princess Principal #07



No caso dessa semana, o 16 - novamente o anime brinca com a timeline, o anterior foi o 18 - temos as garotas e como reviver uma lavanderia para o sucesso. Nem parece o mesmo anime que nos episódios anteriores matou o pai de duas personagens de maneiras tocantes e dramáticas. O anime que tem bastante ação e espionagem, mas nesse episódio focou em um slice of life divertido e bem desenvolvido.

Mas, por mais que tenha focado na lavanderia e o desenvolvimento dela, tinha uma razão maior, afinal não estamos vendo um anime de slice of life. Dessa vez elas tinham que pegar o assassino do gás, que deveria estar no exercito, e por fim estava mesmo.

Vemos aqui que o "coringa", aquele agiota que apareceu no episódio anterior, já tinha aparecido antes, quer dizer, esse caso se passa antes, então a Dorothy por exemplo já conhecia ele, mas ele não conhecia ela. Não lembro se no episódio passado ela deixou claro se já conhecia ele, acho que não. Mas ao menos ele não chegou a ver ela, se não seria um grande furo, dado que ele definitivamente não conhecia ela no episódio anterior.

No fim o resto do episódio foi as garotas arrumando a lavanderia, conseguindo novos trabalhos, e transformando em uma empresa de sucesso. Eu esperava até que o assassino ficaria para o próximo episódio, mas como o anime trabalha com esse sistema de plot episódico, invertendo a ordem cronológica, ficaria complicado para isso acontecer, e no fim não aconteceu mesmo. Só que deixaram os últimos poucos minutos para focar na captura dele, e ficou bem secundário mesmo.

Ele que não lavava o uniforme na lavanderia para não ser pego, mas por um descuido, acabou sendo pego de qualquer maneira. Queria dizer que por mais que a luta tenha sido legal, a Chise desviar duas balas com o ferro de passar, sendo que ele atirou as duas juntas, mas elas chegaram com diferenças de segundo, não fez o menor sentido. E sim, eu vou reclamar disso, porque o anime até agora não foi irreal em questão de lutas, mas nesse momento sim.

No fim de tudo, o episódio teve seu desenvolvimento divertido, as garotas da lavanderia eram divertidas e o episódio foi bem leve e interessante, e mesmo tendo um assassino pego, parecia outro anime, mas creio que essa mudança de ares foi interessante no fim das contas.

Nota: 3,5/5

-----------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário