quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Comentários Semanais: Koi to Uso #08



Koi to Uso entrou no arco da peça de teatro, e como deixou claro, o foco dele é principalmente na Takasaki, que não só aqui, mas na obra toda vem sendo focada, como se ela fosse a opção correta. Bem, na minha opinião, ele deveria ficar com a Lilina, que é muito mais legal, mas a Takasaki é também uma boa opção, e no fim é o que faria sentido dado o que a obra caminha para.

No episódio de hoje, desenvolvimento para a peça de teatro e a apresentação do pai do Nisaka, que no manga tem o capitulo 00 focado nele, mas pelo visto no anime deixarão esse capitulo de lado, uma pena, é um capitulo interessante. Enfim, o pai dele é um bom homem, que quer o melhor para o filho, mas por enquanto não tem muita importância na obra, a não ser ajudar a convencer o Nisaka a aceitar o papel de Julieta. Mas, sabemos que o real motivo que o Nisaka aceitou foi porque o Nejima pediu, e ele nunca recusaria algo da paixão dele.

O episódio em si teve poucas coisas interessantes mesmo, o principal, além do desenvolvimento do Nisaka, fica na Takasaki finalmente assumindo ao Nejima que ela está preocupada com o casamento arranjado dele, e mostrou o que é realmente amar, como ela amava ele desde sempre, o que no fim pareceu mais uma perseguição yandere do que amor mesmo, mas talvez a diferença seja sutil. Enfim, ela realmente tem com o que se preocupar, e as tensões entre elas aumentam.

No fim foi triste mesmo a situação da Takasaki, assim como é a do Nejima, mas diferente dele, ela não tem um parceiro ainda. Ela teve que esperar 5 anos para conseguir algo com ele, e quando conseguiu, não pode mais ficar com ele. A vida é cruel, e os paralelos com a peça do Romeu e Julieta aparecem cada vez mais, no fim um anime que tem essa peça e ela tem uma importância para o plot.

Enfim, não achei um episódio tão interessante, apesar do desenvolvimento dos personagens ter sido bom, achei bem monótono.

Nota: 3,25/5

------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário