terça-feira, 1 de agosto de 2017

Anime "Senran Kagura" terá segunda temporada!

Uma segunda temporada da série de anime para a TV Senran Kagura foi anunciada na terça-feira em um evento de anúncio conjunto do desenvolvedora de jogos Marvelous e do estúdio de produção Honey∞Parade Games.

Senran Kagura baseia-se na série de videojogos de hiper-batalha de mesmo nome, o primeiro dos quais foi lançado em 2011 para a Nintendo 3DS. Em maio, Honey∞Parade Games revelou que estava trabalhando em três novos títulos de console de jogos, um dos quais foi anunciado na terça-feira. Senran Kagura 7even: Shoujo-tachi no Shukufuku será lançado para o console PlayStation 4 em 2018.

O primeiro anime de Senran Kagura teve 12 episódios em 2013. Um episódio original também foi lançado em 2015 com o jogo de PlayStation Vita e PlayStation 4 Senran Kagura Estival Versus.

Sinopse da primeira temporada: Houve um tempo onde os ninjas serviam os poderosos, contratados para missões de reunir informações, destruição ou assassinato. Os tempos mudaram, mas a necessidade pelos ninjas não desapareceu. Em uma escola particular, tem garotas que são secretamente treinadas para se tornarem ninjas. Ninjas em treinamento: Asuka, Katsuragi, Hibari, Ikaruga e Yagyuu. Cada uma tem seu pergaminho de técnicas secretas que devem proteger a todo tempo. Isso acontece em suas vidas escolares tumultuadas enquanto perseguem o caminho dos ninjas!
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário