segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Anime "Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku" Será Animado pelo Estúdio Silver Link (Atualizado dia 10/08)

Um site oficial para o anime para a TV Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku abriu e anunciou seus membros da staff, além de revelar um visual chave.

Diretor: Shin Oonuma (Fate/kaleid liner Prisma☆Illya, ef: A Tale of Memories.)
Estúdio: Silver Link. (Strike the Blood, Rakudai Kishi no Cavalry)

Sinopse: O programador de 29 anos Suzuki Ichirou é transportado para um mundo de RPG de fantasia. Dentro do jogo, ele é um garoto de 15 anos chamado Satou. A princípio, ele acha que está sonhando, mas suas experiências parecem muito reais. Devido ao seu uso de um poder especial de 3 tempos (chuva de meteoros), ele acaba destruindo um exército de lagartos e ganhando um nivel muito alto. Ele esconde seu nível e planeja viver pacificamente e conhecer novas pessoas, embora os desenvolvimentos na história do jogo (como o retorno de um rei demônio) possam atrapalhar seu caminho.

Twitter oficial: @deathma_anime

Edit 10/08: Um PV foi liberado



Comentários: Se fosse um slice of life, comédia ou algo do tipo, diria que é um ótimo diretor, mas para ação, não dá para dizer o mesmo. Não que necessariamente ele seja ruim, não sei como é o Prisma Illya, mas ele não tem muita experiencia nessa area. Mas o anime parece ter pegadas de SoL, o que é o ponto dele. O estúdio é mediano para bom, não costumam ser muito consistentes, mas não acho que irão se sair mal.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário