terça-feira, 25 de julho de 2017

Shingeki no Kyojin terá novo OVA



A equipe da Revista Bessatsu Shounen da Kodansha revelou durante uma livestream na segunda-feira que o 24º volume de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) de Hajime Isayama irá incluir um OVA. A equipe não revelou os detalhes do OVA, mas afirmou que o 23º volume do mangá terá mais detalhes. O 23º volume será publicado no Japão em 9 de agosto.

Isayama lançou o mangá na Bessatsu Shounen Magazine em 2009 e Kodansha publicou o 22º volume em 7 de abril.

O mangá original inspirou dois animes para a televisão, inúmeras séries de spinoff, várias séries de novels, dois filmes live-action, uma série de televisão live-action e alguns OVAs.

A segunda temporada do anime para a televisão estreou em 1 de abril. Uma terceira temporada terá estréia em 2018.

A primeira temporada de anime de 25 episódios foi exibida de abril a setembro de 2013. A primeira temporada também inspirou dois filmes de compilaçãoe em 2014 E 2015. Dois dos mangas spinoff - Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku e Shingeki! Kyojin Chūgakkou - receberam adaptações em anime.

Sinopse da Obra: Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário