domingo, 30 de julho de 2017

Resumo Semanal de Notícias #30: De 23/07 a 29/07




Jogo de Aventura e Terror, "Satsuriku no Tenshi", Terá Anime para a TV

O Twitter oficial da franquia Satsuriku no Tenshi anunciou que o jogo receberá um anime para a TV. Mais informações serão reveladas no futuro através do Twitter oficial.

Sinopse: Rachel, de 13 anos, acorda e se encontra presa no porão de um edifício abandonado. Sem lembranças, ou mesmo uma pista sobre onde ela poderia estar, ela perambula no prédio, perdida e tonta. Em sua busca, ela encontra um homem coberto de bandagens. Ele se apresenta como Zack e ele usa uma foice como um ceifador.
Um estranho vínculo é atingido entre eles, reforçado por promessas estranhas e loucas ...
Estes dois, presos neste estranho edifício, não sabem por que o destino os colocou lá. Mas eles vão trabalhar juntos desesperadamente para encontrar uma saída ...

Satsuriku no Tenshi é um jogo de aventura e psicopatia que está disponível no Den Faminico Game Magazine desde setembro de 2015. Também está disponível em chinês tradicional, coreano e inglês via Steam desde dezembro de 2016. Seu manga começou sua serialização por Makoto Sanada e desenhado por Kudan Nazuka na Comic Gene desde outubro de 2015. Há também a prequel Episode 0, além do manga 4-koma Satsuten!, desenhado por negiyan via pixiv Manga. Ambos, o quinto volume compilado de Satsuriku no Tenshi e o primeiro volume compilado do Satsuriku no Tenshi Episode 0, serão lançados em 27 de julho de 2017.

Twitter oficial: @strk_tenshi

Segunda Temporada de Kemono Friends Anunciada!

O quinto livro guia e volume de Blu-ray de Kemono Friends (imagem), que será lançado em 26 de julho, anunciou uma segunda temporada da série de anime.

Kemono Friends, baseado no aplicativo "jogo de RPG zoológico" desenvolvido pela Nexon, foi exibido na televisão a partir de janeiro deste ano. Após a conclusão da série de 12 episódios em março, uma nova produção foi anunciada juntamente com o lançamento de um novo design de personagem. Em maio, os produtores revelaram que foram coletadas 200 mil cópias cumulativas dos três primeiros livros guia e volumes de Blu-ray.

Enquanto o jogo móvel original do Kemono Friends terminou seu serviço em dezembro de 2016, Bushiroad anunciou que iria lançar um novo jogo para celular neste verão. Uma produção de palco com uma história original foi realizada no mês passado e retornará para apresentações extras em janeiro de 2018.

Sinopse da primeira temporada: A história se passa no Parque Japari, um enorme zoológico localizado em algum lugar do mundo. Nele, uma estranha substância chamada Areia Estelar faz animais se tornarem criaturas humanoides chamadas de Garotas Animais! Essas novas criaturas convivem pacificamente com os visitantes do zoológico... Até que, um dia, uma criança perdida aparece no parque. Ao tentar levar o garoto de volta pra casa, as Garotas Animais embarcam numa grande aventura!

O sexto e último guia e o volume Blu-ray da Kemono Friends estão programados para venda em 26 de agosto.

Novo Anime de KonoSuba anunciado!!



Um novo projeto de anime baseado na light novel Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba) de Natsume Akatsuki foi anunciado na terça-feira em uma transmissão de rádio na Internet na estação de rádio HiBiKi.

Os Seiyuus Jun Fukushima (Kazuma Satou) e Rie Takahashi (Megumin), que foram os anfitrões do 28° e final episódio de Kono Subarashii Radio ni Shukufuku wo!, leram uma mensagem do produtor da Kadokawa, Rie Ogura, anunciando o novo projeto de anime no final do episódio. A mensagem da Ogura não especifica o formato e o conteúdo do novo anime.

KonoSuba foi adaptado pela primeira vez em uma série de anime de televisão no inverno (janeiro) de 2016. Uma segunda temporada terminou sua transmissão em março. Um OVA foi incluído no 9º volume da light novel, e um segundo OVA foi incluído no 12º volume, que foi lançado na segunda-feira.

Sinopse da Obra: Após um acidente de trânsito, a breve e desapontadora vida de Kazuma Sato deveria ter acabado, mas ele acorda e vê uma belíssima garota diante dele. Ela diz ser Aqua, uma deusa, e lhe pergunta se ele gostaria de ir para outro mundo, levando consigo apenas uma coisa deste mundo. Kazuma decide levar a própria deusa consigo, e eles são transportados para um mundo de fantasia cheio de aventura, dominado por um rei-demônio. Agora Kazuma quer apenas viver em paz, mas Aqua quer resolver vários dos problemas deste novo mundo, e o rei-demônio não vai ignorá-los por muito tempo

Light Novel "Märchen Mädchen" terá anime

O segundo volume da light novel Märchen Mädchen de Tomohiro Matsu (Papakiki, Hatena ☆ Illusion), anunciou um projeto de anime baseado na série.

Shueisha começou a publicar Märchen Mädchen sob sua marca Dash X Bunko em fevereiro. A série de fantasia mágica, cuja história é baseada em planos originais elaborados por Matsu antes de sua morte em 2016, apresenta ilustrações de personagens de Kantoku.

Sinopse: Quando as duas meninas se encontram, a magia começa. Hazuki Kagimura adora histórias, uma menina ortodoxa que é excessivamente imaginativa. Porque seu relacionamento com sua nova família não vai bem, o ambiente a envia para as histórias em que ela gasta seus dias. Um dia depois da escola, Hazuki se perde entre as estantes da biblioteca, levando-a a uma escola misteriosa onde conhece Shizuka Tsuchimikado. É uma escola de magia onde as meninas (chamadas "mädchen") são selecionadas pelos textos mágicos dos quais nascem as histórias do mundo. Hazuki é dita ser escolhida pelo livro de Cinderela. Para se tornar um verdadeira maga, Hazuki se torna amiga de Shizuka e começa sua nova vida na escola.


PV especial da Novel: Link

Comentários: Engraçado uma novel ganhar anime com dois volumes apenas, e além disso, o autor já faleceu, talvez tenham feito por homenagem. Mas pelo pouco conteúdo, tem mais chance de ser um curta.

Anime Original "Dia Horizon" Anunciado para Outubro



Um projeto multimídia da Square Enix intitulado Dia Horizon foi lançado. Para o primeiro trabalho do projeto, o anime para TV foi anunciado para ser exibido no outono (outubro) de 2017.

Introdução: Encontramos e compartilhamos uma morte - O que está além do fim do horizonte? Morte ... esperança ... liberdade ... ... uma menina nasceu com o segredo até o fim. Ela não tem permissão para viver livremente. "Liberdade" é apenas uma palavra que ela anseia. Ela viveu em um mundo fechado e estreito durante toda a vida e é escolhida por "alguém". Portanto, ela pensou, se Deus apenas lhe deu um cenário de vida sem liberdade, eu quero compartilhar a "morte" com você, não com aquele "alguém". Quero dar metade do meu destino a ela, mesmo que eu tenha que compartilhar a "morte" com ela.

PV de introdução ao projeto: Link

Twitter oficial: @dia_horizon

Projeto Multimidia "Sora to Umi no Aida" terá anime para a TV em 2018 pelo estúdio TMS Entertainment

A empresa de jogos mobile ForwardWorks acaba de anunciar o seu segundo jogo mobile Sora to Umi no Aida (abreviado como SoraUmi) a ser lançado em outubro, assim como um anime para a TV, que será animado pela TMS Entertainment (ReLife, D.Gray-man), e outras adaptações.

O jogo se estabelece na cidade de Onomichi, Prefeitura de Hiroshima, existem 6 meninas que pretendem ser pescadoras espaciais, que conseguem monstros que capturam deuses que protegem peixes. Elas também tentam melhorar o trabalho em equipe.

A rádio Net para o projeto foi anunciada com inicio em 3 de setembro de 2017, com o YouTube Live em 19 de setembro de 2017. As outras adaptações ao jogo incluem adaptações em mangás, novels e peças de teatro. O jogo também estará disponível em Taiwan, Hong Kong e Macau.

Twitter oficial: @soraumi_app

OP: Link

Comentários: Tem cara de ser um curta apenas para promoção do jogo mesmo, o estúdio já não é muito bom por si só.

Manga sobre Gêmeas e irmão Siscon, "Alice or Alice: Siscon Niisan to Futago no Imouto." Terá Anime

A edição de setembro de 2017 da revista Comic Cune da Kadokawa anunciou uma adaptação em anime para a TV do manga slice-of-life Alice ou Alice: Siscon Niisan to Futago no Imouto.

Riko Korie começou a desenhar a série na edição de novembro de 2013 da revista Comic Alive antes de mudar para a Comic Cune em 2015. Kadokawa publicou dois volumes compilados de Alice or Alice sob o rótulo MF Comics. Uma edição especial do segundo volume continha um drama CD, cujo elenco de dubladores é liderado por Ayane Sakura e Rina Hidaka.

Sinopse: Esta história mostra a vida diária de um par de gêmeas Alice e seu irmão mais velho que tem um complexo de irmã. Eles comem refeições, entram em lutas, brincam com amigos ... Você gostaria de espreitar a vida diária das Alices?

Comentários: 4-koma e apenas 2 volumes, ou seja, quase certo que é um curta, a sinopse também aponta para isso.

Shingeki no Kyojin terá novo OVA

A equipe da Revista Bessatsu Shounen da Kodansha revelou durante uma livestream na segunda-feira que o 24º volume de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) de Hajime Isayama irá incluir um OVA. A equipe não revelou os detalhes do OVA, mas afirmou que o 23º volume do mangá terá mais detalhes. O 23º volume será publicado no Japão em 9 de agosto.

Isayama lançou o mangá na Bessatsu Shounen Magazine em 2009 e Kodansha publicou o 22º volume em 7 de abril.

O mangá original inspirou dois animes para a televisão, inúmeras séries de spinoff, várias séries de novels, dois filmes live-action, uma série de televisão live-action e alguns OVAs.

A segunda temporada do anime para a televisão estreou em 1 de abril. Uma terceira temporada terá estréia em 2018.

A primeira temporada de anime de 25 episódios foi exibida de abril a setembro de 2013. A primeira temporada também inspirou dois filmes de compilaçãoe em 2014 E 2015. Dois dos mangas spinoff - Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku e Shingeki! Kyojin Chūgakkou - receberam adaptações em anime.

Sinopse da Obra: Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.

Projeto de Ilustrações "Mainichi JK Kikaku" terá anime

O site oficial do projeto de ilustração de Kina Kazuharu, Mainichi JK Kikaku, anunciou que uma adaptação em anime está em produção. O projeto realizará audições para novos dubladores para terem papéis na "animação piloto # 0" do projeto.

Um evento de lançamento para o projeto de anime será realizado no evento Zentame Summer Live Vol. 0 no Hotel Grand Veil Gizan em Gifu no dia 5 de agosto. Kazuharu e a seiyuu Emi Hirayama terão um programa de entrevistas no evento, e as pessoas que irão participar irão receber um cartão postal ilustrado original.

Kazuharu também realizará uma exibição de ilustração individual no evento de jogos e entretenimento Zenkoku Entame Matsuri (Zentame) em Gifu, em 5 de agosto e 6 de agosto. Kazuharu venderá ilustrações de luxo e assinará autógrafos no evento.



Para o seu projeto de ilustração original, Kazuharu desenha estudantes reais do ensino médio que vê na rua. Ele então coloca as ilustrações no Twitter. O site oficial do projeto também lista um jogo.

Kazuharu ilustrou light novels, proporcionou designs de personagens para jogos e contribuiu para várias publicações.

Silver Link. Anuncia Anime Original "Two Car" para outubro em Comemoração aos 10 Anos do Estúdio!

Em comemoração ao seu 10º aniversário, o estúdio de animação Silver Link. anunciou uma produção original de anime para a TV intitulada Two Car. O anúncio foi feito na edição de setembro de 2017 da Revista Megami (capa ao lado), que será lançada em 29 de julho.

Two Car segue os estudantes de ensino médio Yuri Miyata e Megumi Meguro enquanto eles lutam contra seis outros pares de rivais no esporte de corridas de motos com sidecar. Os membros de dubladores para a série serão anunciados no próximo mês, e a série começará a ser exibida em outubro de 2017 no AT-X e outras redes.

Staff:
Criador original: Nikoichi
Diretor: Masafumi Tamura (Ange Vierge)
Series Composition, Roteiro: Katsuhiko Takamiya (ef. A Tale of Memories, Mirai Nikki)
Design de personagem original: Tiv (Masamune-kun no Revenge)
Design de personagens: Yuuki Sawairi (Masamune-kun no Revenge)
Diretor de som: Toshiki Kameyama (Hidamari Sketch)
Música: Ryou Takahashi (ACCA: 13-ku Kansatsu-ka)
Produção Musical: Lantis
Estúdio: Silver Link. (Baka to Test, Kokoro Connect)

Site oficial: http://twocartv.jp/

Comentários: Staff não é das melhores, o estúdio é mediano, mas esse diretor não me agrada muito. Além disso, pelo visto terá bastante foco em moe. Uma ideia estranha para comemorar 10 anos. Além disso, Two Car mas na verdade são motos com sidecar, sim, o nome até faz sentido, mas não combinou.

Staff do Anime "Konohana Kitan" Anunciada



O site oficial do anime Konohana Kitan revelou a staff, juntamente com uma imagem dos personagens.

Staff:
Diretor: Hideki Okamoto (Nagasarete Airantou, Ebiten)
Series Composition: Takao Yoshioka (Mahou Shoujo Ikusei Keikaku, Demi-chan wa Kataritai)
Design de personagem: Keiko Kurosawa (Kuzu no Honkai)
Estúdio: Lerche (Ansatsu Kyoushitsu, Kuzu no Honkai)

O mangá está ambientado em uma onsen-cho, uma pousada de termas quentes construída em uma cidade onde várias pessoas de diferentes mundos existem. A história retrata a vida cotidiana de Yuzu, cercada por muitas outras garotas raposas em um apartamento em Kokadatei.

Comentários: Estúdio é bom, mas esse diretor não me agrada muito, bem inexperiente, espero que não afete a obra, que parece um slice of life divertido. (E tem tag de shoujo ai, ou yuri, no anime, pra quem quiser saber)

Persona 5 Terá Anime Para a TV Pelo Estúdio A-1 Pictures

O evento especial do Persona 5, The animation: The Day Breakers, anunciou que uma série de anime para a TV baseada no especial anteriormente lançado será exibida em 2018. Os membros do elenco do jogo irão reprisar seus papeis na série de anime, em adição aos membros do elenco que já apareceram no especial. A-1 Pictures (Sword Art Online, Erased) estará animando a série.

Elenco:
Makoto Niijima: Rina Satou (Mahou Sensei Negima!)
Futaba Sakura: Aoi Yuuki (Aho Girl)
Haru Okumura: Haruka Tomatsu (Sword Art Online)

Persona 5 é o último jogo da série Persona. O especial de TV foi exibido em setembro de 2016, algumas semanas antes do lançamento do jogo, para comemorar o lançamento do jogo. O próprio jogo vendeu 1,5 milhão de cópias em todo o mundo.

Teaser:



Sinopse do especial: Há uma nova lenda urbana que circula em Tóquio. Ela afirma que se você fizer um pedido no canal Ask-a-Thief, os ladrões fantasmas dos corações aparecerão e trarão a justiça roubando o coração de uma pessoa corrupta e fazendo com que ele se arrependa de todos seus erros. Enquanto eventos estranhos e inexplicáveis continuam a acontecer em toda a cidade, mais pessoas enviam seus pedidos com a esperança de que o misterioso grupo de vigilantes ajude.
Kazuya Makigami é um ladrão da noite, mas começou a ter uma segunda opinião sobre seus crimes e aqueles que o ajudam a cometer. Incapaz de defender seus próprios companheiros, Kazuya envia um pedido ao Ask-a-Thief Channel.

Site oficial: http://www.aniplex.co.jp/p5a/

Comentários: É o mesmo estúdio que adaptou o especial, isso é bom, achei que o especial estava bem animado. Falta o resto da staff para comentar, mas era de se esperar um anuncio desse com persona sendo tão popular.

Pequenas Notícias:

- Anime Mitsuboshi Colors irá estrear em janeiro de 2018, novo PV liberado

- Novo PV de Owarimonogatari 2 liberado

- Filmes compilação de Code Geass irão estrear em 21 de outubro, fevereiro de 2018 e maio de 2018. Um PV foi liberado

- PV de Steins;Gate Zero liberado

- Animes Shoukoku no Altair e Kakegurui terão uma semana de hiato

- PV do OVA Kishibe Rohan wa Ugokanai liberado

- Novo PV de Fate/Extra Last Encore liberado


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário