domingo, 2 de julho de 2017

Resumo Semanal de Notícias #26: De 25/06 a 01/07



Anime Hajimete no Gal terá OVA

A Amazon está listando uma edição limitada do quinto volume do manga Hajimete no Gal de Meguru Ueno com um OVA no Blu-ray Disc. A descrição afirma que o anime terá o mesmo elenco e staff que a adaptação em anime para a televisão, e a história se concentrará no festival cultural da escola. O volume está listado com uma data de lançamento em 26 de dezembro.

Um folheto do evento da AnimeJapan 2017 deste ano revelou em março que o anime receberá um episódio de OVA, além dos 10 episódios de anime da televisão.

Sinopse da obra: Primavera. A "estação do amor" chegou e parece que encontrar uma namorada era mais difícil do que Junichi acreditava. Para quebrar o status quo, os amigos de Junichi o forçaram a confessar à gyaru, Yame Yukana. No entanto, as coisas não vão bem como ele esperava. Uma série de "primeiros" começa!

Ueno lançou o mangá na revista Monthly Shounen Ace, de Kadokawa, em novembro de 2015. Kadokawa publicou o quarto volume na segunda-feira.

O anime da televisão irá estrear no dia 12 de julho na AT-X às 23:00 (JST) e será transmitido mais tarde naquela noite em Tokyo MX, Sun TV e Mie TV Broadcasting. A série será mais tarde transmitida pela Gifu Broadcasting, KBS Kyoto e BS11.

O anime estrelará:

Shintarou Asanuma como Junichi Hashiba
Yuki Nagaku como Yukana Yame
Eri Kitamura como Ranko Honjō
Ayana Taketatsu como Yui Kashii
Yui Ogura como Shizune Fujinoki
Toshiyuki Toyonaga como Shinpei Sakamoto
Kenji Akabane como Keigo Ishida
Minoru Shiraishi como Minoru Kobayakawa
Kazusa Aranami como Ayumi Uesaka
Natsuko Hara como Kokoro Shīna

Hiroyuki Furukawa (Masou Gakuen HxH, Okusama ga Seitokaichou) está dirigindo o anime e projetando os personagens no estúdio NAZ (Hamatora The Animation, DRAMAtical Murder). Yuuichirou Momose está escrevendo o Series Composition. Yashikin Está compondo a música em MAGES.

Junjou no Afilia'interpretará o tema de abertura do anime "Hajimete no Season", e Erabareshi interpretará a canção-tema de encerramento "Galtic Love".

Novo Anime de Owarimonogatari será um especial em dois dias

Um evento de exibição de vídeo promocional transmitido no Niconico Live revelou que a adaptação em anime de televisão do terceiro romance na série de novels Owarimonogatari de NisiOisin será um especial de dois dias, que terá estréia em 12 de agosto e 13 de agosto. O vídeo transmitido durante o evento exibe os personagens e a história para o especial. Vídeo: Link

O elenco principal e a staff estão retornando da série de televisão Owarimonogatari. O site oficial da série Monogatari anunciou a adaptação em março.

A terceira novel abrange os arcos "Mayoi Hell", "Hitagi Rendezvous" e "Ougi Dark". O produtor da série Monogatari, Atsuhiro Iwakami, declarou em setembro de 2015 que o cenário para o terceiro volume da série Owarimonogatari já havia sido redigido, mas que a equipe de produção ainda estava deliberando sobre a melhor maneira de apresentá-lo.

O primeiro anime de Owarimonogatari, que abrange os dois primeiros romances da série (que inclui os capítulos "Ougi Formula", "Sodachi Riddle" e "Sodachi Lost" do primeiro romance, bem como o capítulo "Shinobu Mail" do segundo Romance), estreou em outubro de 2015.

A novel Owarimonogatari de três volumes faz parte da "temporada final" da série Monogatari. O primeiro volume foi publicado com as histórias "Ougi Formula", "Sodachi Riddle" e "Sodachi Lost" em outubro de 2013. O segundo volume foi publicado em janeiro de 2014 com a história "Shinobu Mail". O terceiro volume foi publicado em abril de 2014.

A "temporada final" da série de novelas terminou com Zoku Owarimonogatari em setembro de 2015, mas apresenta um teaser para "Série Monogatari, Próxima temporada Tsugimonogatari". Orokamonogatari, Wazamonogatari e Nademonogatari, foram publicados em outubro de 2015 e janeiro de 2016 e julho de 2016, respectivamente. Musubimonogatari, o quarto romance "Off Season", foi publicado em 12 de janeiro.

Um novo CM também foi liberado: Link

 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

Anime Granblue Fantasy The Animation terá especial

O site oficial de Granblue Fantasy The Animation anunciou que o sétimo volume de Blu-ray e DVD incluirá um episódio não-exibido intitulado "EXTRA2". O volume será lançado em 25 de outubro.

Produzido pela Aniplex com o estúdio A-1 Pictures, o anime Granblue Fantasy The Animation adapta o jogo de smartphones com o mesmo nome desenvolvido pela Cygames. O anime de 13 episódios foi exibido na primavera de 2017 e terminou em 25 de junho.

Sinopse da Obra: Este é um mundo de céus, onde várias ilhas flutuam pelos ares. Um garoto chamado Gran e um lagarto alado falante chamado Vyrn moram em Zinkenstill, uma ilha cheia de mistérios. Certo dia, eles conhecem Lyria. A garota escapou do Império Erste, um governo militar que tenta dominar o mundo através do poderio bélico. Para escapar do Império, Gran e Lyria seguem para os céus abertos, carregando a carta que o pai de Gran lhe deixou, que dizia: "Estarei esperando em Estalucia, a Ilha das Estrelas."

Manga "Chio-chan no Tsuugakuro" terá anime

A Amazon Japan está atualmente listando a capa para a edição de agosto da revista Monthly Comic Flapper da Kadokawa. A capa revela que o manga Chio-chan no Tsuugakuro de Tadataka Kawasaki vai ser adaptado em anime. A revista será lançada oficialmente no dia 5 de julho.

Kawasaki lançou o mangá no Monthly Comic Flapper em 2014, e Kadokawa publicou o sexto volume compilado do mangá em 23 de março.

Sinopse: Este mangá é uma história de uma garota nerd viciada em livros no caminho para a escola, e sim, essa é a premissa inteira, já que ela não conseguir chegar a escola tão cedo. Ao seguir sua rota "usual" para a escola, ela se torna uma aventura cada vez mais incomum, e ainda mais ridícula. É um sentimento desagradável que muitos podem simpatizar, a sensação de atraso e traz humor para ela, tornando-se uma situação hilária para se olhar.

Staff:
Design de Personagens: Mayuko Matsumoto (Handa-kun)
Studio: Diomedea (NouCome, Campione!)

O manga ganhou o "Prêmio Flapper" no nono "MF Comics Awards".

Comentários: Achei uma sinopse diferente e divertida, e o estúdio é bom para esse tipo de obra, falta só um bom diretor agora.

Anime "Love Kome: We Love Rice" terá segunda temporada em outubro

A equipe da série original de anime de televisão Love Kome -We Love Rice revelou durante um evento na semana passada que a série terá uma segunda temporada em outubro. A primeira série de anime de 12 episódios estreou em 5 de abril.

O projeto do anime antropomorfiza o arroz (kome em japonês) como estudantes. Na Kokuritsu Inaho Academy ("Rice Ear Academy", um jogo de palavras em escolas nacionais), cinco novos estudantes inspirados no arroz tentam suplantar o pão como o grão popular na escola. Os novos alunos formam a unidade "Love Rice" e se desafiam a se apresentarem no "Harvest Show" para mostrar o delicioso apelo dos grãos de arroz. A "emocionante komedia" com risos e paixões "promete deixar o público redescobrir as virtudes do arroz ("comida da alma do Japão ").

Yuuki Takabayashi é creditado com o conceito original e supervisão do roteiro da série. Yaoyorozu é responsável pelo planejamento e pelo trabalho original. Takashi Horiuchi (Boku wa Ou-sama) da Graphinica está dirigindo no Encourage Films, e Levin Aoi desenhou os personagens. A NOB-C é diretora de arte e designer de sub-personagens, e Yoshitada Fukuhara de Yaoyorozu atua como produtora geral. Takashi Ifukube está escrevendo os roteiros, Tomoyo Sawada é o designer de animação e Yuta Yamazaki é o diretor da série. Plus Tsubasa está compondo a música, Kogane Fusa é o diretor de som, e Toru Nakano é o produtor de som. Kei Sadayama está lidando com o projeto de Animação de props.

Manga sobre cuidar de uma pequena mumia, "Miira no Kaikata", ganhará anime

O site oficial da Comico revelou que o mangá Miira no Kaikata de Kakeru Utsugi vai ter uma adaptação em anime para a televisão. O anime transmitirá no TBS e no BS-TBS.

Staff:
Diretor: Kaori
Series Composition: Deko Akao (Flying Witch, Noragami)
Designer de Personagens: Takahiro Kishida (Madoka Magica, Durarara !!)
Produtor: Atsushi Nasuda
Estúdio: 8bit (Grisaia Series, IS: Infinite Stratos)

Sinopse: Quando o estudante do ensino médio, Sora Kashiwagi, vê-se contemplando um misterioso pacote de grandes dimensões que lhe foi enviado por seu autoproclamado pai "aventureiro", a última coisa que ele espera é que ele seja aberto por dentro ... por uma mumia tão pequena que cabe na palma da mão dele!

Utsugi lançou o mangá no aplicativo Comico em 2014 e o primeiro volume compilado foi publicado no Japão em fevereiro de 2016. Futabasha lançou o quarto volume compilado do mangá em 12 de maio.

Staff de Tate no Yuusha no Nariagari revelada

Kadokawa revelou no seu estande da Anime Expo no sábado o primeiro vídeo promocional para a adaptação de anime Tate no Yuusha no Nariagari de Yusagi Aneko e Seira Minami. O vídeo promocional revelou os membros da staff. PV: Link

Staff:
Diretor: Takao Abo (Norn9: Norn + Nonet)
Series Composition: Keigo Koyanagi (Regalia: The Three Sacred Stars)
Design de personagens: Suwa Masahiro (Diretor de Animação de Hitsugi no Chaika)
Key-Animation: Satoshi Shigeta (Afro Samurai: Ressurection), Shinpei Wada
Diretor de Som: Fumihiroki Gou (Touken Ranbu: Hanamaru)
Produtor musical: Hiromitsu Iijima (Under the Dog)
Estúdio: Kinema Citrus (Barakamon, Black Bullet)

Sinopse da obra: Naofumi Iwatani foi convocado para um mundo paralelo junto com outras 3 pessoas para se tornarem os Heroes do mundo. Cada um dos heróis, respectivamente, equipado com seu próprio equipamento lendário quando convocado, Naofumi recebeu o Legendary Shield como sua arma. Devido à falta de carisma e experiencia de Naofumi, ele é rotulado como o mais fraco, apenas para acabar traído, falsamente acusado e roubado no terceiro dia de aventura. Evitado por todos, do rei aos camponeses, os pensamentos de Naofumi se encheram de vingança e ódio. Assim, seu destino em um mundo paralelo começa ...

Comentários: Bom estúdio, mas com um diretor nada experiente, que eu temo que possa pecar bastante.

Manga "Angolmois: Genkou Kassenki" terá anime

Kadokawa anunciou em seu estande da Anime Expo no sábado que o manga Angolmois: Genkou Kassenki receberá uma adaptação em anime. Um vídeo promocional foi lançado, revelando os principais membros da staff. O anime está programado para estréia em 2018. PV: Link

Funcionários
Diretor: Takayuki Kuriyama
Series Composition: Shogo Yasukawa (Shokugeki no Souma)
Design de personagem: Masayori Komine
Estúdio: NAZ (Hamatora, DRAMAtical Murder)

O manga histórico e de samurai é escrito por Nanahiko Takagi e foi serializado na revista Samurai A da Kadokawa Shot desde fevereiro de 2013, até se transferir para o Kadokawa ComicWalker em julho de 2014. Atualmente, a série possui sete volumes impressos, o último publicado em 10 de março.

Comentários: Staff não é muito boa, mas ver algo sobre invasão mongol é interessante.

Anime Original "Project D" Anunciado



Um anime original intitulado Project D foi anunciado pela Kadokawa em seu estande no Anime Expo no sábado. Um vídeo promocional revelou a staff parcial para o anime. PV: Link

Staff:
Diretor: Takuya Satou (Steins; Gate, Serie Wixoss)
Design de personagens: Yoshitoshi Abe (Serial Experment Lain)

O anime original centra-se no desenvolvedor de tecnologia Delida, que acorda no futuro de um sono frio, mas com sua namorada esta desaparecida. Para cumprir sua promessa com ela, ele decide retornar a "esse incidente" de 10 anos atrás. A chave para recuperá-la é um salto no tempo.

Comentários: Anime de Sci-Fi com viagem no tempo pelo diretor de Steins;Gate? Já estou com uma boa expectativa daqui, esperar um bom estúdio agora.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Digimon Adventure Tri 5: Kyousei liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo CM de Princess Principal liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Anime Nora to Oujo to Noraneko Heart irá estrear dia 12 de julho e terá 12 episódios de 5 minutos cada (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Senki Zesshou Symphogear AXZ liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka? Yoko kara Miru ka? liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Skirt no Naka wa Kedamono Deshita liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- PV de Grancest Senki revela estreia em janeiro de 2018

- Novo PV de Tsurezure Children liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- PV de Donten Ni Warau Gaiden liberado

- Novo PV de Just Because revela estreia em Outubro

- Novo CM de Chronos Ruler liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Clione no Akari liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Anime Kud Wafter será financiado pelo Kickstarter e produzido no estúdio J.C Staff (Shokugeki no Souma, Sakurasou no Pet na Kanojo)

- Anime Sengoku Night Blood irá estrear em outubro

- Um manga de Terror de Junji Ito ganhará anime, sem especificação de qual até agora

- Quarta temporada de Sailor Moon Crystal será dois filmes

- Anime Fate/Apocrypha tera dois cours (20 a 26 episódios) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Youkai Apartament no Yuuga na Nichijou liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- PV do primeiro filme de Fate/Stay Night: Heaven's Feel liberado

- PV de Uma Musume: Pretty Derby liberado

- Terceira temporada de Shingeki no Kyojin listada pela Funimation em abril de 2018


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário