segunda-feira, 31 de julho de 2017

Manga "Houshin Engi" Terá Novo Anime Remake

A edição combinada das 36 e 37 edições da revista Young Jump, da Shueisha, revelou que o manga de fantasia Houshin Engi (Soul Hunter) de Ryuu Fujisaki receberá uma nova adaptação em anime para a TV. O anúncio foi afirmado que será um remake e três novos membros do elenco de dubladores foram revelados.

Elenco:
Taikoubou: Kensho Ono (Bungou Stray Dogs)
Bunchuu: Tomoaki Maeno (Death Parade)
Sibuxiang: Takahiro Sakurai (Osomatsu-san)

Sinopse: A história envolve um lendário conto da China, baseado no antigo Fengshen Yanyi, sobre o último membro da dinastia Yin e as conspirações para derrubá-lo.
Taikoubou é um jovem mágico com uma missão muito perigosa, acabar com os espíritos malignos na época de escuridão. A missão é salvar um imperador que foi enfeitiçado por uma poderosa bruxa e se converteu em fantoche. O país está em estado de caos e espíritos malignos andam por todas partes.

Houshin Engi foi serializado na revista Weekly Shounen Jump da Shueisha de 1996 a 2000. Shueisha lançou 23 volumes do manga. A série inspirou uma adaptação em anime de 26 episódios intitulada Senkaiden Houshin Engi produzida pelo Studio Deen e dirigida por Junji Nishimura (Kyou kara Maou!) Em 1999.

Comentários: Um remake assim do nada, de um autor que nem na Jump está mais, é bem estranho. Espero que consiga uma boa staff ao menos.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário