segunda-feira, 31 de julho de 2017

Manga "Golden Kamuy" terá Anime para a TV

A 36ª e 37ª edição combinada da revista Young Jump, de Shueisha, revelou que o manga Golden Kamuy de Satoru Noda vai ter uma adaptação em anime para a TV.

Noda lançou o manga em andamento na revista Young Jump de Shueisha em 2014. Shueisha publicou o 10º volume do mangá em 17 de março e publicará o 11º volume em 18 de agosto. O mangá tem mais de 3,2 milhões de cópias impressas.

Sinopse: No início do século XX, o veterano da Guerra Russo-Japonesa Saichi "Immortal" Sugimoto consegue uma escassa existência durante a corrida do ouro pós-guerra na região selvagem de Hokkaido. Quando ele encontra um mapa para uma fortuna em ouro escondido de Ainu, ele começa uma busca traiçoeira para encontrá-lo. Mas Sugimoto não é a única pessoa interessada, e todos os que sabem sobre o ouro vão matar para consegui-lo! Diante das duras condições do deserto do norte, criminosos implacáveis ​​e soldados japoneses desonestos, Sugimoto vai precisar de todas as suas habilidades e sorte - e a ajuda de uma menina Ainu chamada Asirpa - para sobreviver.

Noda recebeu o prêmio Manga Taisho pelo manga em março de 2016. A série também foi nomeada para Melhor Manga Geral no 40º Prêmio Anual Kodansha Manga e para o 20º Prêmio Cultural Tezuka Osamu no ano passado.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário