segunda-feira, 24 de julho de 2017

Jogo de Aventura e Terror, "Satsuriku no Tenshi", Terá Anime para a TV

O Twitter oficial da franquia Satsuriku no Tenshi anunciou que o jogo receberá um anime para a TV. Mais informações serão reveladas no futuro através do Twitter oficial.

Sinopse: Rachel, de 13 anos, acorda e se encontra presa no porão de um edifício abandonado. Sem lembranças, ou mesmo uma pista sobre onde ela poderia estar, ela perambula no prédio, perdida e tonta. Em sua busca, ela encontra um homem coberto de bandagens. Ele se apresenta como Zack e ele usa uma foice como um ceifador.
Um estranho vínculo é atingido entre eles, reforçado por promessas estranhas e loucas ...
Estes dois, presos neste estranho edifício, não sabem por que o destino os colocou lá. Mas eles vão trabalhar juntos desesperadamente para encontrar uma saída ...

Satsuriku no Tenshi é um jogo de terror, aventura e psicológico que está disponível no Den Faminico Game Magazine desde setembro de 2015. Também está disponível em chinês tradicional, coreano e inglês via Steam desde dezembro de 2016. Seu manga começou sua serialização por Makoto Sanada e desenhado por Kudan Nazuka na Comic Gene desde outubro de 2015. Há também a prequel Episode 0, além do manga 4-koma Satsuten!, desenhado por negiyan via pixiv Manga. Ambos, o quinto volume compilado de Satsuriku no Tenshi e o primeiro volume compilado do Satsuriku no Tenshi Episode 0, serão lançados em 27 de julho de 2017.

Twitter oficial: @strk_tenshi
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário