quinta-feira, 20 de julho de 2017

Fairy Tail terá anime final em 2018



O autor do manga de Fairy Tail, Hiro Mashima, anunciou em sua conta no Twitter na sexta-feira que a série final do anime para a TV de Fairy Tail será exibida em 2018. O mangá publicará seu capítulo final em 26 de julho.

A Fairy Tail foi serializada na revista Weekly Shounen desde 2006 e atualmente possui mais de 60 milhões de cópias impressas em todo o mundo. A série ganhou o 33º Prêmio Kodansha Manga para shounen manga e também o Japan Expo Award em 2009. Inspirou várias adaptações em anime; Incluindo uma série de televisão de 175 episódios, uma continuação de 102 episódios, duas séries OVAs, dois filmes de anime, vários manga de spin-off e uma série de novels de histórias paralelas.

Sinopse da Obra: Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário