sábado, 17 de junho de 2017

Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) terá terceira temporada em 2018



Foi anunciado no episódio final da segunda temporada de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) que o anime terá uma terceira temporada em 2018. Mais informações sobre a temporada de estreia serão reveladas no futuro.



Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) é um manga de Hajime Isayama que começou sua serialização em 2009. A serie possui duas temporadas de anime, ambas pelo estúdio Wit, lançadas em 2013 e em 2017. Sinopse da obra: Eren Jaeger jurou eliminar todos os Titãs, mas em uma batalha desesperada ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar. Mesmo depois de derrotar a Titã Fêmea, Eren não consegue descansar - uma horda de Titãs se aproximam da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua!

A obra se tornou extremamente popular tanto no ocidente quanto no Japão, vendendo lá cerca de 1 milhão de copias por volume e sendo licenciado em varios paises no mundo.

Comentários: Bom, para quem estranhava só os 12 episódios, está explicado, era um split cour, dividiram os 24 para dar mais tempo ainda de produção, o que faz sentido e é até melhor para a produção mesmo.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário