sexta-feira, 9 de junho de 2017

Nova Staff e Estreia em Outubro do Novo Anime de "Kino no Tabi" revelados

Imagem meramente ilustrativa, a imagem oficial liberada esta no lado do post

O site oficial do novo anime de Kino no Tabi, anunciado anteriormente, anunciou membros da staff para a próxima série. O anime está programado para ir ao ar no outono de 2017. O titulo do anime será: "Kino no Tabi - the Beautiful World- the Animated Series."

Staff:
Diretor: Tomohisa Taguchi (Sousei no Onmyouji, Filmes 2 e 4 de Persona 3)
Series Composition: Yukie Sugawara (Overlord)
Design do personagem: Ryoko Amisaki (Danganronpa 3: The end of Kibougamine Gakuen - Mirai Hen)
Produção: Egg Firm
Estúdio: Lerche (Ansatsu Kyoushitsu, Danganronpa series)

Sinopse da serie: A protagonista Kino, acompanhado por sua motorrad falante, chamada Hermes, viajam em um mundo místico com muitas cidades e florestas, onde encontram pessoas vivendo com seus costumes únicos. Kino apenas passa 3 dias e 2 noites em cada cidade, sem exceção, baseado no princípio que 3 dias é o suficiente para aprender tudo que é importante sobre um lugar, ainda deixando tempo suficiente para explorar terras novas. Kino diz na terra da Dor Visível que esse princípio é provavelmente uma mentira, acrescentando "se eu ficar mais, temo que irei querer permanecer para sempre."

Twitter Oficial: @kinonotabianime

Comentários: Staff totalmente diferente da original, afinal, são mais de 13 anos desde o primeiro anime, tem muita coisa a mudar mesmo, isso inclusive me faz crer que esse anime seja um reboot, e não uma continuação, o que é melhor do que continuar algo de 13 anos já. Enfim, quanto a staff, o estúdio é bom, vai se sair bem, o diretor aqui que eu não acho tão bom, mas não acho que vá afetar tanto, mas ainda é melhor que o diretor anterior era na época do primeiro anime.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário