quinta-feira, 22 de junho de 2017

Light Novel "Tate no Yuusha no Nariagari" Terá Anime



Um folheto publicado na conta oficial do Twitter da Yoshimi Bookstore revelou que a série de Light Novel Tate no Yuusha no Nariagari receberá uma adaptação de anime. Uma pré-estréia está programada para estrear no dia 1 de julho no Anime Expo deste ano, em Los Angeles, Califórnia.

Sinopse: Naofumi Iwatani foi convocado para um mundo paralelo junto com outras 3 pessoas para se tornarem os Heroes do mundo. Cada um dos heróis, respectivamente, equipado com seu próprio equipamento lendário quando convocado, Naofumi recebeu o Legendary Shield como sua arma. Devido à falta de carisma e experiencia de Naofumi, ele é rotulado como o mais fraco, apenas para acabar traído, falsamente acusado e roubado no terceiro dia de aventura. Evitado por todos, do rei aos camponeses, os pensamentos de Naofumi se encheram de vingança e ódio. Assim, seu destino em um mundo paralelo começa ...

Tate no Yuusha no Nariagari é escrito por Yusagi Aneko e ilustrado por Seira Minami. A light novel de fantasia começou inicialmente como uma série de web novel no site Shousetsuka ni Narou com 409 capítulos, até que começou a ser publicado pela label Media Factory MF Books da Kadokawa em 2012. A série atualmente tem 17 volumes impressos, com o 18º volume a ser Lançado em 25 de agosto. O anime servirá como a primeira adaptação em anime do MF Books. Uma adaptação em manga desenhada por Kyu Aiya foi serializada na revista Kadokawa's Monthly Comic Flapper desde fevereiro de 2014.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário