segunda-feira, 12 de junho de 2017

Comentários Semanais: Shingeki no Kyojin 2 #11 (#36)



Finalmente um episódio mais movimentado, com muito mais ação e coisas acontecendo, o anime estava em um ritmo muito lento, para que consiga finalizar nesse arco, e isso estava atrapalhando um pouco, esse episódio já se saiu muito melhor.

Quero comentar já de começo a logica totalmente sem sentido que a Ymir tentou usar para convencer a Christa, "os titãs comem pessoas, mas ninguém é perfeito, releve e vamos morar com eles", o desespero deixa as pessoas malucas mesmo. Enfim, foi interessante também que a Ymir voltou a ser humana porque roubou o poder do amigo do Reiner e Berthold, quando comeu ele, e agora tem essa divida com eles. Não sei qual a total logica desse poder, tem muito a ser explicado ainda.

Mikasa roubou a atenção nesse episódio, depois de mal aparecer nos anteriores. Sempre gostei dela, mas no episódio de hoje ela se provou ainda melhor personagem, com o ódio dela com os titãs, sem perdão. Enquanto os outros queriam convencer os dois a voltarem a serem amigos e tudo mais, ela só queria saber de matar eles, sem perdão, o que faz muito sentido, isso de querer trazer a pessoa pro lado do "bem" sempre me irrita, nem todos são assim. Mikasa, como ela mesmo disse, estava sem tempo e sentimentos para se importar. Que personagem!

Erwin também roubou a cena, primeiro atraindo um monte de titãs para cima do Reiner, e depois indo pra cima do ataque, matando vários soldados e quase se matando, ele perdeu o braço só ainda, e antes que se perguntem como ele sobreviveu, dá para ver um dos soldados voltando para ajudar ele, então ele foi salvo ali sim, nada de errado, no fim AoT tem uma certa preguiça de matar qualquer protagonista ou alguém de importância, só estão indo os aleatórios mesmo, até pra um anime mais "serio", tem muito plot armor.

Armim também foi outro personagem que finalmente se mostrou interessante, para mim ele era alguém que só reclama e chorava, mas a tática de persuasão dele foi fantástica, tentar convencer eles dizendo que a Annie estava sendo torturada da pior maneira, não é simples para pensar nisso e ter frieza para dizer, passei a gostar do Armim.

No fim, claro que de todos os titãs, aparece logo a que comeu a mãe do Eren, para ele perder totalmente a razão. Agora é esperar o episódio final da temporada, espero que finalizem muito bem esse arco.

Nota: 4/5

(Por favor, não de spoilers nos comentários, a não ser que deixe bem claro que se trata de um spoiler, escondendo ele ou deixando espaços para as pessoas pularem, se não você será banido)

------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de Outras Semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário