quarta-feira, 28 de junho de 2017

Comentários Semanais: Little Witch Academia #25 - Final



O que falar desse episódio final de Little Witch Academia? Talvez que foi excelente, que foi bem conduzido, mas, acima de tudo, foi um episódio que conseguiu me passar todos os sentimentos que eu tive durante o anime, alegria, empolgação, tristeza, me emocionei, chorei, ri, enfim, tudo que o anime passou durante seus 24 episódios anteriores aconteceu nesse maravilhoso último episódio.

Irei claro comentar sobre os acontecimentos do episódio, mas já deixo claro como eu me emocionei com o final do anime, com tudo no geral. 

As New Nine Witches foi um nome legal, fazendo paralelo as nine old witches, mas no fim apenas sete foram. As novas roupas brancas também ficaram bem bonitas, sempre é legal uma mudança para o clímax.

Devo dizer que foi até cômico o sistema de foguete delas, que foram se soltando uma a uma, entendo que era para no final ficar as duas rivais, e agora amigas, Akko e Diana, para salvar o dia. Foi divertido, de certa forma criativo, e ainda atingiu o objetivo final que eram as duas salvarem o dia.

Tivemos até uma "genki dama" de magia, com uma transmissão mundial (não vou nem questionar como a Croix fez isso, o episódio não merece duvidas idiotas, confiaremos na magia) e com o apoio de todos, acabando com brigas e tudo mais. Isso foi lindo, ainda mais que depois de tudo, provou que a magia não vem de sentimentos negativos ou coisa do tipo, a magia vem de onde a Chariot sempre pregou: "Um coração que acredita é nossa verdadeira magia", é uma frase linda e com muito significado.

Essa "luta" contra o míssil deu um show de animação fluida, de cenas maravilhosas, de movimentação, enfim, de tudo que tem que ter em uma cena de luta. A trilha sonora deixou tudo ainda mais empolgante, uma cena fantástica. A vassoura especial ter aparecido do nada, depois de acho que mais de 20 episódios, também foi conveniente, mas considerando que a Akko esta com o poder do Grand Triskelion, isso parece bem plausível.



Que cenas lindas!
Essa cena final, da yggdrasil surgindo, com a primeira abertura de fundo, foi linda, fantástica. Eu não tenho vergonha de dizer que me emocionei muito com essa cena, achei ela linda demais. Ver a Akko e a Diana dando o golpe final juntas, fantástico. O anime proporcionou uma das cenas mais lindas dos animes recentes.

No fim, o Shiny Rod sumiu, afinal a Akko conseguiu reviver a magia e o dia a dia das garotas voltou, com a Akko novamente sem magia, com a Croix indo embora, e com as amigas de volta. Um final digno, fechado, emocionante, perfeito eu diria. E acima de tudo, Little Witch Academia nos passou uma das lições mais belas: "Um coração que acredita é sua verdadeira magia". Fico feliz em poder ter visto e comentado esse anime semanalmente, e com certeza sentirei falta.

Nota: 5/5 (O review do anime sai dentro de alguns dias)

--------------------------------------------------------------------------------------

Extras:

Quero deixar aqui meu agradecimento a pagina do facebook Little Witch Academia Brasil, que vem compartilhando meus posts e me ajudando a divulgar esse maravilhoso anime. Acessem e curtam a pagina!!


Achei essa cena muito linda, quis por um gif aqui para compartilhar.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário