quinta-feira, 8 de junho de 2017

Comentários Semanais: Akashic Records #10



Episódio mais parado de Akashic, começando um novo arco, que deve ir até o final do anime, afinal são só mais dois episódios pela frente. Akashic deu uma certa cansada nesses últimos episódios, ficou mais repetitivo, mas ainda acho divertido de assistir, só faltou mais tensão em alguns momentos.

Enfim, indo ao episódio, a pessoa que aparece na opening, alternando com a Sistina, foi finalmente citada. Sara Silvers, era companheira de exercito do Gleen, e pelo visto se sacrificou para acabar com o "pó de anjo", o que não funcionou. Gleen era apaixonado por ela, obvio, e chamava inclusive de "Shinorinu" (Cachorra branca), enquanto chama a Sistina de "Shironeko" (gata branca). Por isso o Gleen gosta tanto da Sistina, é a paixão antiga dele.

Apareceu pelo visto o vilão desse arco, Leo, professor e suposto noivo da Sistina, que por mais que tenha aparecido como um professor apenas, já estava na cara que ele seria o vilão desse arco, o anime infelizmente não consegue esconder essas coisas, nem tenta muito também, já que no final só deixa claro isso.

Se tem algo que eu gosto no Gleen, é o fato dele ser um completo sacana (com o perdão do termo antigo), já que ele fica tirando sarro de todos o tempo todo, no caso agora falando que a Sistina é tão chata que ninguém iria querer ela, mas obviamente ele quer, só fica se fazendo que não. Enfim, ele é o que mais salva esse anime eu diria.

No fim não teve muito mais no episódio, Gleen e Leo terão um duelo, o que o Leo queria, e agora é esperar para ver o desfecho disso tudo.

Nota: 3/5


------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de Outras Semanas: Link 
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário