quinta-feira, 22 de junho de 2017

Animador Confirma Quarta Temporada de Yowamushi Pedal



O animador Hiroyuki Horiuchi revelou na sua conta no Twitter na quarta-feira que ele "está programado para trabalhar na quarta temporada [de Yowamushi Pedal]". Uma quarta temporada não foi oficialmente anunciada. Horiuchi trabalhou como animador e designer de props para as três temporadas do anime.

Yowamushi Pedal New Generation, a terceira temporada da série, estreou no Japão em 9 de janeiro. A série está listada com 25 episódios., e irá terminar na próxima semana.

Sinopse: Sakamichi Onoda é um estudante do primeiro ano da Escola de Ensino Médio Sohoku, é muito tímido e fã de animes. Ele bem que tentou entrar para o clube de pesquisa de anime da sua escola, mas quando conhece Shunsuke Imaizumi, um ciclista que ficou conhecido ainda no ginasial, e Shoukichi Naruko, que venceu o Campeonato de Cliclismo de Kansai, Sakamichi decide se juntar ao clube de ciclismo competitivo. O que não falta são desafios, um treinamento muito rigoroso, mas com o apoio de seus amigos todo o talento de Sakamichi para o ciclismo começa a despertar..

A história da terceira temporada é definida após as duas temporadas anteriores e o filme de agosto de 2015, e após os últimos alunos do terceiro ano se formaram.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário