sexta-feira, 19 de maio de 2017

Staff e Estreia em Outubro do Anime "Houseki no Kuni" anunciado



Um site oficial para Houseki no Kuni abriu e anunciou a staff e a estreia em outubro do anime.

Staff:
Diretor: Takahiko Kyougoku (Gate, Love Live 1 e 2)
Series Composition: Toshiya Oono (Ao no exorcista: Kyoto Fujouou-hen)
Design de Personagens: Asako Nishida (HaruChika: Haruta to Chika wa Seishun suru)
Estúdio: Orange

Sinopse: A história do mangá acontece no futuro distante, onde uma nova forma de vida chamada "houseki" (pedras preciosas) nasce. As 28 pedras preciosas devem lutar contra os "tsukijin" (pessoas da lua) que querem atacá-las e transformá-las em decorações, então para cada gema é atribuída um papel, como um lutador ou um médico. Embora ela espere lutar contra as pessoas da lua, Phos é uma pedra que não recebe nenhuma atribuição até que o gerente das gemas Kongo lhe peça para editar uma revista de história natural.

Houseki no Kuni é serializado na revista Afternoon desde outubro de 2012. O mangá ficou décimo no Kono Manga ga Sugoi! 2014 na categoria masculina, e foi nomeado para o oitavo Manga Taisho Awards. A série tem atualmente seis volumes publicados, com o sétimo volume programado para 23 de Maio.

Twitter oficial: @houseki_anime

Comentários: Full CG, esse estúdio é famoso por fazer CGs relativamente bons, mas nunca trabalharam sozinhos em um anime, então é a estreia deles. De qualquer forma, full CG sempre desagrada um pouco. O diretor é bom para slice of lifes, mas não espero muito dele nesse anime, apesar da boa direção em Gate. (Só um detalhe, sabe as garotas da capa? Então, não são garotas, são todos caras, ou seja, anime perfeito para trap lovers!)
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário