terça-feira, 30 de maio de 2017

Staff e Elenco de "Grancrest Senki" revelados



A staff e os principais membros do elenco do anime para a TV Grancrest Senki foram revelados via Nico Live. O anime para a TV está previsto para o Inverno (Janeiro) de 2018. O site oficial foi aberto.

Elenco:
Theo Cornaro: Kentarou Kumagai (Tsuki ga Kirei)
Silka Meletis: Akari Kito (Time Bokan 24)

Staff:
Diretor: Mamoru Hatakeyama (Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu, Sankarea)
Series Composition: Ryou Mizuno (Criador Original de Grancrest Senki), Satoshi Yano
Roteiro: Light Works
Design de personagens: Hiroshi Yakou 
Música: Yugo Kanno (Blame! Movie)
Diretor de som: Yoshikatsu Iwanami (Ajin)
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Ao no Exorcist)

Twitter oficial: @grancrest_anime

Sinopse: A light novel de ação e fantasia ocorre em um continente governado pelo caos. O caos produz desastre, mas os senhores do continente têm o poder de "Crest" que pode acalmar o caos e proteger as pessoas. No entanto, antes que alguém perceba, os governantes ao invés de purificar o caos, lutam entre si para ganhar o domínio sobre o outro. A light novel centra-se sobre Shiruuka, um mago isolado que despreza os Senhores por abandonarem seu credo, e um cavaleiro errante chamado Theo, que está em uma jornada de treinamento para um dia libertar sua cidade natal, que está sob tirania. Shiruuka e Theo fazem um juramento eterno um ao outro como senhor e servo, e trabalham juntos para reformar este continente dominado por guerras e caos.

Comentários: Bom diretor, entende e muito de drama, mas ação não sabemos, mas creio que saberá bem. O estúdio depende muito dele. De resto, temos o autor da LN supervisionando o roteiro, o que é bom, e o resto é inexperiente, mas creio que se sairão bem.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário