segunda-feira, 1 de maio de 2017

Light Novel "Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e" terá anime para a TV em Julho



A conta oficial do Twitter do departamento editorial do selo MF Bunko J da Kadokawa anunciou na segunda-feira que a light novel de Shougo Kinugasa e Shunsaku Tomose, Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e, receberá uma adaptação em anime para a TV. A série está programada para estréia no verão de 2017.

Sinopse: A escola secundaria senior Koudo Ikusei, uma escola de prestígio líder com instalações perfeitas, onde quase 100% dos alunos vão para a universidade ou encontram emprego. Os alunos lá têm a liberdade de usar qualquer penteado e trazer quaisquer apetrechos pessoais que desejarem. Koudo Ikusei é uma escola paradisíaca, mas a verdade é que apenas os alunos mais superiores recebem tratamento favorável.
O protagonista Kiyotaka Ayanokouji é um estudante da classe D, que é onde a escola despeja seus alunos "inferiores", a fim de ridicularizá-los. Por uma certa razão, Kiyotaka foi descuidado em seu vestibular e foi colocado em classe D. Depois de conhecer Suzune Horikita e Kikyou Kushida, dois outros alunos da sua turma, a situação de Kiyotaka começa a mudar.

A Light Novel  é publicada desde maio de 2015, e atualmente, tem cinco volumes impressos. Kadokawa vai publicar o sexto volume em 25 de maio. Três dias antes do primeiro volume ser enviado, um vídeo promocional especial de 30 segundos foi lançado. A adaptação em manga por Yuyu Ichino é publicada na revista Comic Alive da Media Factory desde janeiro de 2016. O manga tem três volumes impressos, com o último volume publicado em 23 de março.

Site oficial: http://you-zitsu.com/
Twitter oficial: @youkosozitsu
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário