sexta-feira, 19 de maio de 2017

Filme de Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Anunciado

O site oficial do anime para a TV Chuunibyou demo Koi ga Shitai! atualizou e anunciou que a serie terá um filme. Titulado Chuunibyou demo Koi ga Shitai!: Take On Me, irá estrear em 6 de janeiro de 2018. A staff principal e membros do elenco irão reprisar seus papeis e ZAQ irá cantar a música-tema.

O filme contará com uma nova história onde Yuuta e Rikka estão em seu terceiro ano da escola. Um dia na Primavera, Touka disse que seu trabalho esta parado e quer levar Rokka com ela para a Itália. Touka também está preocupado que Rikka não consiga passar para as universidades no Japão. As pessoas do clube sugeriram Yuuta fugir com Rikka!! Um drama fugitivo em torno do Japão começa.

Teaser:



Chuunibyou demo Koi ga Shitai! É uma light novel escrita por Torako e ilustrado por Nozomi Ousaka que começou sua serialização em maio de 2011. 3 volumes foram lançados até hoje. A light novel recebeu duas adaptações em anime para a TV no outono de 2012 e inverno de 2014 com um filme resumo da primeira temporada em setembro de 2013.

Comentários: Mesma staff, espere uma qualidade semelhante, o que é bom, já que é Kyoto Animation!
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário