terça-feira, 9 de maio de 2017

Comentários Semanais: Shingeki no Kyojin #06 (#31)



Se alguém que esteja lendo isso e que seja como eu, que não tenha lido o manga e não tenha tomado nenhum spoiler, com certeza ficou surpreso com o que aconteceu, pelo menos eu fiquei. A unica coisa que eu sabia era que o Reiner era um titã, mas não fazia ideia que ele era o encouraçado, apesar de ter uma certa semelhança. Já o outro cara, eu nem lembrava da existência dele, então nem tinha como conspirar sobre.

A maneira que isso foi contado me deixou surpreso, não foi aquela revelação bombástica, ou algo do tipo. Foi só o Reiner chamando o Eren pra ir junto com ele em uma conversa casual, e contando a verdade. Fui pego de surpresa por isso, era de se esperar que eles, como os outros, se revelassem em uma luta ou algo do tipo, apesar de que no final foi exatamente isso que aconteceu. De qualquer forma, eu fiquei surpreso, e gostei de como foi conduzido.

Mas como o Eren reagiu não me agradou tanto, ele já suspeitava de algo, já que o flashback mostrou que eles sabiam que os dois tinham ajudado a Annie, mas ainda assim, ele só reagir dizendo que o Reiner estava cansado foi estranho. Digo, é o Eren, o que ele mais sabe fazer é gritar e surtar, e do nada ele dá essa fugida da persona dele, isso foi estranho.

No fim o discurso do Reiner, de deixar claro que a Annie tentou comer ele, era só para disfarçar, já que ele conseguiu escrever com a lamina na mão dela enquanto fingia estar fugindo, tudo em um segundo. Devo dizer que a habilidade do Reiner com laminas é muito boa, além de ter ficado um pouco forçado.

Mikasa só provou que é muito melhor personagem que Eren, chegou com tudo no meio dos dois, e quase matou eles, mas não conseguiu por pouco, já que eles também devem morrer com o pescoço só. Agora a treta vai começar, problema que é o Eren titã contra o blindado e contra o colossal, ou seja, o Eren já perdeu, não tem como ele ganhar isso.

Enfim, a revelação no fim foi bem conduzida, e eu gostei bastante. Agora é esperar as consequências. E novamente deixando aqui, a muralha não foi quebrada porque provavelmente as pessoas viraram titãs, isso é tão obvio.

Nota: 4/5

(Por favor, não de spoilers nos comentários, a não ser que deixe bem claro que se trata de um spoiler, escondendo ele ou deixando espaços para as pessoas pularem, se não você será banido)

------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de Outras Semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário