segunda-feira, 29 de maio de 2017

Comentários Semanais: Shingeki no Kyojin 2 #09 (#34)



Episódio basicamente de conversa entre os quatro titãs, Eren, Ymir, Reiner e Berthold, ou seja, basicamente o Eren pensando em como fugir, gritando, e tentando tirar alguma informação dos dois e falhando miseravelmente, já que quem descobre as coisas é a Ymir, antes de mudar de lado. Incrível como recentemente o Eren só vem apanhando e se dando mal mesmo, autor pelo visto não gosta muito do próprio protagonista, assim como eu, então não vejo problemas.

Mas foi um episódio muito enrolado, daria pra fazer o episódio todo em meio episódio, não precisava tomar tanto tempo só para mostrar a conversa entre eles e um pouco de nada do avanço do Reconhecimento. Inclusive eu já esperava que nesse episódio o reconhecimento chegasse a floresta, e não esperar mais um para isso.

Indo de volta a muralha, a Hange pelo visto suspeita que o titã que não se mexe é uma pessoa, provavelmente também que seja da família do Connie, que é obvio que é. Porém nada além do cara falando que vai pegar o titã e deu, bem enrolado.

O Reiner tem problemas grandes de personalidade, já que acha realmente que é um soldado as vezes, segundo a Ymir, por causa do peso dos pecados cometidos. Achei uma desculpa não muito boa, mas acho que seria possível isso. Mas parece que ele alterna entre a personalidade titã e a soldado.

O Titã macaco é provavelmente o centro de tudo, ele que fez as pessoas virarem titãs e é ele que o Reiner e Berthold querem encontrar, os dois são só peões, coisa que foi difícil pro Eren entender, pro Eren os dois eram os vilões, mas é obvio que existe mais gente por trás. Irritante é quando a Ymir vai falar o verdadeiro inimigo, ela é cortada.

Os dois falaram em proteger a Cristha, o que convenceu a Ymir a ir pro lado deles. Já tinha sido dito que a Cristha é muito importante, porém, nada de revelarem ainda o porque disso, espero que ainda nessa temporada tenha isso.

Nota: 3/5

(Por favor, não de spoilers nos comentários, a não ser que deixe bem claro que se trata de um spoiler, escondendo ele ou deixando espaços para as pessoas pularem, se não você será banido)

------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de Outras Semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário