sábado, 29 de abril de 2017

Yuri on Ice!!!!!! Ganhará Filme



A sessão noturna do evento "Yuri !!! on Stage" terminou anunciando que um filme de anime de Yuri!!!!! on Ice está em produção. A staff e elenco será a mesma do anime para a TV. Mais informações sobre o filme serão reveladas no futuro.

O anime de televisão original estreou no Japão em outubro em 2016 e teve 12 episódios. A história gira em torno de Yuri Katsuki, que carregou todas as esperanças do Japão em seus ombros para vencer a competição de patinação no gelo Gran Prix Finale, mas sofreu uma derrota esmagadora. Ele volta para casa Kyushu e metade sente que ele quer se aposentar, e metade sente que ele quer continuar na patinação no gelo. Com esses sentimentos mistos girando dentro dele, ele se confina dentro da casa de seus pais. De repente, o cinco vezes consecutivas campeão do campeonato de patinação no gelo Victor Nikiforov aparece diante dele, e junto com ele esta Yuri Plisetsky, uma jovem patinadora russa que já está derrotando todos os veteranos. Victor e ambos os Yuris assumem o desafio em uma série Gran Prix sem precedentes.

Comentários: Era de se esperar isso, novos animes de Yuri on Ice, o anime vendeu a média absurda de 60 mil BD/DVDs, o que praticamente garante muito anime de YoI no futuro.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário