domingo, 23 de abril de 2017

Staff, Elenco, PV e estreia em outubro de "Code:Realize" liberados



O evento "Code: Realize Fantastic Party" na cidade de Kawasaki revelou que a adaptação em anime já revelada do jogo Code:Realize: Sousei no Himegimi, jogo da Idea Fabric e da Design Factory, vai estrear em outubro. O site do anime também revelou o elenco e staff, e um vídeo promocional.

PV: 



O elenco do anime é:

Saori Hayami como Cardia
Tomoaki Maeno como Arsène Lupin
Junichi Suwabe como Abraham Van Helsing
Tetsuya Kakihara como Victor Frankenstein
Showtaro Morikubo como Impey Barbicane
Daisuke Hirakawa como Conde Saint-Germain
Yuuki Kaji como Finis

Staff:
Diretor: Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, New Prince of Tennis)
Series Composition: Sayaka Harada (Starmyu)
Supervisão de Cenarios: Joe
Design Original de Personagens: Miko
Adaptação do Design de Personagens: Aya Nakanishi (Lady Jewelpet)
Diretor Principal de Animação: Akiharu Ishii (Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu)
Música:  Ryou Takahashi
Diretor de Arte: Tooru Minatani (Atelier Rourke 07)
Cor Chave: Yuko Tsumori
Diretor de Fotografia: Tomomi Saitou
Edição: Masayuki Kurosawa
Produção de Som: Dax Production
Estúdio: M.S.C (Série Prince of Tennis)

Sinopse do Jogo: Restrita a uma mansão abandonada nos arredores de Londres em cumprimento de uma promessa a seu pai, a solitária Cardia vive o dia-a-dia isolada do mundo. Seu corpo carrega um veneno mortal que apodrece ou derrete qualquer coisa que sua pele toca, levando os habitantes a chamá-la de "monstro".
Sua última conversa com seu pai dois anos atrás, dizendo-lhe para ficar fora da vista e nunca se apaixonar, é o mais longe que ela pode se lembrar. Um dia, sua calma solidão é interrompida quando os Guardas Reais invadem para capturá-la. É então que Cardia encontra Arsène Lupin, um ladrão cavalheiresco, que a ajuda a escapar das garras dos soldados. Ela logo encontra-se em uma viagem com Lupin para localizar seu pai, que detém as respostas para sua condição misteriosa. Os dois são logo acompanhados por mais quatro cavalheiros interessantes e bonitos ...

Code: Realize ~ Guardian of Rebirth ~ originalmente foi lançado no Japão para o PlayStation Vita em novembro de 2014. O jogo apresenta uma estética steampunk e um elenco de figuras literárias e históricas, incluindo Arsène Lupin, Abraham Van Helsing, Victor Frankenstein e Impey Barbicane., e o Conde Saint-Germain. O jogo recebeu um fandisc intitulado: Realize ~ Shukufuku no Mirai ~ para o PS Vita no Japão em 24 de novembro.

Comentários: Staff não é das melhores, o diretor é pouco experiente no geral, e esse estúdio basicamente só trabalhou em anime de tênis, faz tempo que não faz nada também, não sei o que esperar dele. O anime parece ter foco no publico feminino, o jogo é um jogo Otome se não me engano.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário