segunda-feira, 3 de abril de 2017

Staff e Elenco do filme "Hakubo", Do Diretor de "Wake Up, Girls!", Revelados

A página de crowdfunding no Campfire para o filme de anime original Hakubo de Yutaka Yamamoto foi atualizado com o staff principal, elenco, e um novo visual teaser na segunda-feira.

Staff:
Direção, Direção de Som, Roteiro, Trabalho Original: Yutaka Yamamoto (Wake Up, Girls!, Fractale)
Design Original de Personagens: Sunao Chikaoka (Wake Up, Girls!)
Design de Cores: Fuyuto Muraguchi
Produção de Som: You Yamada (Black Bullet)
Música: Souhei Kano (Fractale)
Estúdio: Twilight Studio

O elenco principal inclui Kana Hanazawa, Kaori Fukuhara, e Sumi Shimamoto, entre outros.

A campanha busca arrecadar 15 milhões de ienes (cerca de 450 mil reais) para financiar a produção, embora Yamamoto tenha dito que planeja prosseguir com o projeto mesmo que a campanha não atinja seu objetivo. A partir do momento da publicação deste post, o crowdfunding levantou 7.693.515 ienes (cerca de 230 mil reais), e a campanha terminará em 29 de abril. O filme está programado para 2018.

Yamamoto está planejando o anime como o último de sua auto-descrita "trilogia Touhoku", ambientada na região de Touhoku no nordeste do Japão. Hakubo, em particular, segue os jovens que vivem no "agora e no presente" na cidade de Iwaki, Prefeitura de Fukushima, após o terremoto e tsunami de Touhoku de 11 de março de 2011. (Os dois projetos anteriores de Touhoku, Blossom e Wake Up, Girls! se passaram na cidade de Otsuchi, prefeitura de Iwate e na cidade de Sendai, prefeitura de Miyagi, respectivamente).

Yamamoto disse que concebeu o conceito inicial do projeto duas décadas atrás, quando ele estava na faculdade. Quando ele refletiu sobre o que seria uma boa perspectiva para descrever Fukushima, ele lembrou esta ideia de seu passado e resolveu defina-la em Touhoku

"Um modo de vida que poderia estar em qualquer lugar, experimentado por uma garota que poderia estar em qualquer lugar.
Uma vida que poderia estar em qualquer lugar.
Um amor que poderia estar em qualquer lugar. "

Yamamoto publicará o romance original que inspirou o anime na web.

Yamamoto, também conhecido como Yamakan, anunciou no Twitter, em maio passado, que estava se retirando com uma licença indefinida para se recuperar depois que "circunstâncias excessivamente irracionais se acumularam" e o faziam estar em péssimas condições de saúde. Yamamoto fundou seu estúdio Ordet em 2008 depois de deixar Kyoto Animation em 2007. O estúdio trabalhou em Kannagi: Crazy Shrine Maidens com A-1 Pictures, com Yamamoto como diretor. Ele também dirigiu a série Fractale, e dirigiu e supervisionou o Wake Up, Girls!. A última entrada da franquia, o Wake Up, Girls! Beyond the Bottom, estreou no Japão em dezembro de 2015. Um novo anime para a TV de Wake Up, Girls! foi anunciado para este ano, mas Yamamoto e Ordet não estão mais trabalhando no novo projeto.

Comentários: O que eu acho estranho dessa staff é que o estúdio que ele fundou não está trabalhando no anime dele, o que é bem estranho. Na verdade deve estar trabalhando junto, mas não foi citado apenas. O resto da staff é bem parecida com o Wake Up! Girls, então deve ser algo parecido, o que é bom.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário