terça-feira, 18 de abril de 2017

Staff do anime "Isekai Shokudou" anunciada



O site oficial do anime anunciado anteriormente Isekai Shokudou foi lançado e anunciou que o anime para a TV está previsto para o verão de 2017. Os membros da staff também foram anunciados.

Diretor, Series Composition: Masato Jinbo (ChäoS;Child, Fate/Prisma Illya 2, 3 e 4)
Design de Personagem: Takao Sano (Shomim Sample), Keiichi Sano (Strike the Blood)
Estúdio: Silver Link. (Kokoro Connect, Baka to Test)

Sinopse: No andar de baixo do prédio com uma placa de cachorro, no distrito de compras perto da rua do escritório, encontra-se uma cafeteria chamada "Youshoku no Nekoya", que tem uma ilustração de um gato na porta. Está aberta por cinquenta anos e tem satisfeito vários trabalhadores de escritórios próximos. Apesar de ser chamado de cafeteria de cozinha ocidental, também fornece outras variedades de menus. Para as pessoas deste mundo, é a única cafeteria especial.
Há, no entanto, um segredo em "Nekoya". A cafeteria é fechada ao público todos os sábados, a fim de abrir caminho para convidados especiais. Quando um sino toca, os clientes de diferentes lugares de nascimento e raças aparecem e pedem pratos misteriosos e deliciosos. Eles são, na verdade, os mesmos pratos servidos para o trabalhadores, mas esses convidados especiais tem como pratos de outro mundo. Como o objetivo da cafeteria para servir obras-primas, é geralmente referido como "Isekai Shokudou".
E assim, o sino toca novamente esta semana.

Twitter oficial: @nekoya_PR

Comentários: Staff mediana eu diria, estúdio se sai bem para obras de slice of life no geral, o problema aqui é o diretor, não é alguém muito experiente e não se saiu muito bem em Chaos;Child, mas quem sabe ele não se supere agora.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário