sábado, 29 de abril de 2017

Manga de Terror "Karada Sagashi" ganhará Net Anime



O site da Shonen Jump + da Shueisha e o aplicativo revelaram que o mangá Karada Sagashi de Weizard e do ilustrador Katsutoshi Murase está recebendo uma adaptação em anime no aplicativo Tate Anime da Production I.G neste verão (julho-setembro).

Weizard e Murase lançaram o mangá em setembro de 2014, e Shueisha publicará o 13º volume em 2 de maio.

O mangá é baseado na novel de mesmo nome de Weizard, que foi lançada no site Keitai Shousetsu Noichigo em 2013. A novel gira em torno de Asuka, uma estudante do ensino médio que vê a aparição de uma estudante morta chamada Haruka, pedindo a Asuka que encontrasse seu corpo. À medida que a história avança, Asuka e seus amigos tentam encontrar as oito peças dispersas do cadáver de Haruka na escola, e aprendem mais sobre a Pessoa Vermelha que está caçando-os enquanto eles fazem isso. A Pessoa Vermelha caça estudantes que estão sozinhos na escola para matá-los, e até que eles saem dos portões da escola, a Pessoa Vermelha continuará aparecendo diante deles. Quando a Pessoa Vermelha mata um aluno, ele espalha o corpo do aluno em oito pedaços, e é tarefa de outra pessoa para encontrar as peças na escola. Se Asuka não encontrar o corpo de Haruka, o dia continuará repetindo e ela e seus amigos continuarão morrendo até que o façam.

O site oficial do aplicativo Tate Anime agora lista que o aplicativo será lançado em maio ou mais tarde. O aplicativo estava originalmente programado para ser lançado em abril.

O site para o aplicativo afirma que planeja adicionar mais obras no futuro. O aplicativo oferecerá animes curtos (cerca de três minutos) que será atualizado todos os dias da semana, e cada série terá 10 episódios. O aplicativo é destinado a pessoas que não têm tempo para assistir televisão ou não possuem uma televisão.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário