domingo, 9 de abril de 2017

Manga 4-Koma spin-off de Gi(a)rlish Number, "Gi(a)rlish Number Shura", Terá Adaptação em Anime

Foi anunciado no evento "Gi(a)rlish Number Kuzu Fes 2017 @Giroppon☆" que o manga 4-koma spin-off de Gi(a)rlish Number, Gi(a)rlish Number Shura, terá adaptação em anime.

Sinopse da serie principal: A Estudante universitária Chitose Karasuma está determinada a não fazer coisas chatas quando ela entra no mundo adulto. Para este fim, ela entra para uma escola de dubladores, e de alguma forma vai parar na agencia "Number One Production", aonde seu irmão trabalha como produtor. Na mente de Chitose, ela está pronta para a grandeza, mas encontra-se perdida quando ela continua a obter apenas pequenos papéis. Chitose está prestes a aprender que há mais araa ter sucesso nesta indústria competitiva do que ela imaginava.

Gi(a)rlish Number Shura é um manga 4-koma spin-off de Gi(a)rlish Number, que recebeu adaptação em anime para a TV no Outono de 2016. O mangá 4-koma foi serializado por Chibimaru e Yuu Tsurusaki durante cinco meses entre agosto a novembro de 2016 Via Dengeki Comics EX.

Comentários: É um manga 4-koma fechado de um volume só, então provavelmente vai ter tudo adaptado em curtas de poucos minutos, o que já é interessante, é bom ver mais um pouco dessas garotas, apesar que preferiria se fosse o anime normal.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário