domingo, 23 de abril de 2017

Anime ReLife terá quatro episódios finais em Março de 2018



Foi anunciado em um evento especial para ReLIFE intitulado "ReLIFE Jikken Houkoku-kai" que o anime ReLife terá quatro episódios extras em Março de 2018. Intitulado "Kanketsu-hen" (Conclusão), serão lançados em conjunto em um Blu-Ray/DVD.

PV:

A staff dos episódios finais será a mesma do anime para a TV, com o diretor Satoru Kosaka dirigindo o anime no estúdio TMS Entertainment (D.Gray-man, Kamisama Hajimemashita). Youji Ikuta, vocalista da banda PENGUIN RESEARCH e seiyuu, também foi convidado e apareceu no evento como um "hóspede secreto" e anunciou que ele vai se juntar ao elenco.

Sinopse da obra: A história segue Kaizaki Arata, um homem desempregado de 27 anos de idade, que falha em cada entrevista de emprego que ele tinha após abandonar sua última empresa. Sua vida muda depois que ele conheceu Yoake Ryou do Instituto de Pesquisa ReLIFE, que lhe oferece uma droga que pode mudar sua aparência para 17 anos de idade e tornar-se a cobaia em um experimento de um ano. Assim, ele começa a sua vida como um estudante do ensino médio, mais uma vez.


O manga de ReLife é publicado digitalmente no app da Comico desde outubro de 2013, e está atualmente em publicação.

Comentários: Eu fiquei realmente feliz com essa notícia, ReLife foi um anime que eu gostei bastante. Mas esses quatro episódios, se forem mesmo os "episódios finais", terão um final original diferente do manga, que ainda está em andamento e não tão perto de terminar. Talvez termine até março de 2018, mas mesmo que tentasse adaptar tudo, não daria muito certo em quatro episódios, muito material, e o anime já teve o 12° episódio diferente do manga, então, vai ser algo original. O Live-Action também teve um final original, segundo os comentários. Além disso, não lembro de nenhum personagem masculino novo no manga, então não sei que papel o cara ali vai fazer. Esperaremos, mas foi uma ótima notícia.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário