quarta-feira, 15 de março de 2017

Web Novel "Clione no Akari" terá anime no verão

Uma adaptação em anime de televisão da web novel ilustrada "Clione no Akari" da Nature-Rain foi anunciada para o início do verão (julho-setembro) no Tokyo MX e em outras estações. O ex-membro do grupo idol SKE48, aki (Crane Game Girls Galaxy, Nazotokine) compôs e cantou a canção-tema de abertura "Clione no Akari", e também está cantando a música-tema de encerramento. A cantora anunciou o anime e suas canções tema em seu show ao vivo.

A história gira em torno de uma menina órfã e doente, que sofre constantemente de bullying chamada Minori. Depois de um dia chuvoso, ela não aparece na escola, tendo sido admitida em um hospital em uma cidade distante. Dois meses passaram, e os dois amigos de escola da menina, Takashi e Kyouko, receberam um e-mail misterioso sem nenhum remetente listado. O email revelou um festival do verão que ocorre em uma cidade próxima ....

Natural-Rain começou a publicar a história original on-line em 2004 e a East Press publicou-a em versão impressa em 2012. A versão aplicativo ficou em 9º lugar entre os aplicativos pagos na Apple Store.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário