quinta-feira, 23 de março de 2017

Staff do filme "Haikara-san ga Tooru" revelada



O site oficial de Haikara-san ga Tooru anunciou a staff para o próximo filme. O primeiro parte do filme, "Benio, Hana no 17-sai", será dirigido por Kazuhiro Furuhashi (Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan) e estreia nos cinemas do Japão em 11 de novembro. A segunda parte, "Tokyo Dai Roman", sera dirigido por Mitsuko Kase (Ristorante Paradiso), e estréia em 2018. O Resto dos membros da staff são os seguintes:

Funcionários:
Design de Personagens: Terumi Nishii (Mawaru Penguindrum)
Design de fundo, Diretor de Arte: Kentarou Akiyama (ReLIFE)
Design de Cor: Kunio Tsujita (Yojouhan Shinwa Taikei)
Diretor de Fotografia: Takeo Ogiwara (Gankutsuou)
Diretor de Som: Kazuhiro Wakabayashi (Momo e no Tegami)
Música: Michiru Oshima (Little Witch Academia (TV))
Estúdio: Nippon Animation (Hunter x Hunter (classico), Yamato Nadeshiko Shichihenge♥)

Os filmes adaptarão o mangá inteiramente, ao contrário do anime para a tv que foi planejado originalmente por uma transmissão de um ano entre 1978 a 1979, mas terminou prematuramente em 42 episódios. O mangá é um vencedor do primeiro Kodansha Manga Award na categoria shoujo, ao lado de Candy Candy de Yumiko Igarashi.

Comentários: A staff não é muito boa, os diretores são pouco experientes no geral, e o estúdio não é dos melhores, mas para um filme não deve afetar muito. O que me interessou e me deixou na duvida é que vão adaptar o manga todo, sendo que o anime com 42 episódios não adaptou. É muito menos tempo de tela, pelo visto será bem rushado.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário