segunda-feira, 20 de março de 2017

Staff do anime "Gamers" anunciada!


A edição de maio de 2017 da revista Mensal Shounen Ace da Kadokawa Shoten revelou a staff do anime para a TV Gamers!.

Staff:
Diretor: Manabu Okamoto (Diretor de Episódio de Akame ga Kill!)
Series Composition: Hiroki Uchida (Manga Ultar no Yuuutsu)
Design de Personagens: Tensho Satou (diretor principal de animação de Grisaia no Kajitsu )
Estúdio: Pine Jam (Getsuyoubi no Tawawa, Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara.)

A light novel de comédia romântica centra-se sobre vários gamers do ensino médio, incluindo: Keita Amano, um jovem solitário que adora games; Karen Tendou, a bela presidente do clube de games; Chiaki Hoshinomori, que constantemente luta com Keita; e Tasuku Uehara, que usa uma fachada de estar satisfeito com a sua vida no mundo real, mas ele na verdade ama games.

A série é escrita por Sekina Aoi com ilustrações por Saboten, e é publicado sob o rotulo Fujimi Fantasy Bunko desde março de 2015. Kadokawa publicou o sétimo volume da série em 18 de março. Uma adaptação em manga desenhada por Tsubasa Takahashi é serializado na Monthly Shounen Ace desde outubro de 2016. O primeiro volume compilado do mangá vai ser lançado em 25 de março.

Comentários: Staff bem ruinzinha, tem tudo para ser um curta, já que o Pine Jam só trabalhou nisso, e é um estúdio bem pequeno. O resto também não ajuda, diretor inexperiente. Eu tinha um certo hype nessa obra, já que fala sobre gamers, mas com essa staff eu estou só esperando um curta divertido.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário