quinta-feira, 23 de março de 2017

Manga "Zannen Onna Kanbu Black General-san" terá anime em abril



Um site para um novo app de streaming de animes intitulado Tate Anime lançou e anunciou oito novos animes curtas que serão transmitidos lá todos os dias da semana. O aplicativo está planejado para lançar esta Primavera, mas está disponível para pré-registro. Um total de oito séries serão transmitido através do aplicativo com cada uma contendo 10 episódios e executando por 3 minutos de duração. A formação é composta por: T-sensei, Luna-tan: 1-man Nen no Himitsu, Hitorigurashi no Shougakusei, uma nova adaptação de Kuruneko, Zannen Onna Kanbu Black General-san, África no Salaryman, Dekiru kana e Jingisukan no Jin- Kun.

Zannen Onna Kanbu Black General-san

O personagem principal, Black General-san será dublado por Aimi Tanaka (Himouto! Umaru-chan).

Sinopse: Miss Black General é a líder da RX, uma organização secreta inclinada à dominação mundial. Infelizmente, Miss Black General também tem uma grande paixão por Brave Man, um super-herói dedicado a frustrar os maus esquemas de RX, e muitas vezes confunde seus heroísmos violentos com uma forma excessivamente entusiasmada de flerte. Então, como exatamente ela vai conquistar o mundo quando ela não pode sequer conquistar seus próprios sentimentos?

Zannen Onna Kanbu General-san Black começou sua serialização em maio de 2015. O mangá tem dois volumes compilados em versão impressa, com o último publicado em outubro de 2016.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário