quarta-feira, 22 de março de 2017

Light Novel "Youkai Apato no Yuuga na Nichijou" terá anime para a TV em Julho de 2017



Foi revelado na edição de maio da revista Montlhy Shounen Sirius da Kodansha que a light novel Youkai Apato no Yuuga na Nichijou vai receber uma adaptação em anime para a TV. A série vai ao ar no Verão (Julho) de 2017 e mais informações serão fornecidas a partir da próxima edição.

Sinopse: Os pais de Inaba Yuushi morreram em seu primeiro ano de escola secundária, e ele se mudou com seus parentes. Embora eles se preocupassem com ele, ele poderia dizer que ele era um fardo. Depois que ele se formou, ele se preparou para ir para uma escola com um dormitório. Infelizmente, o dormitório foi destruído por um incêndio antes que ele pudesse se mudar! Yuushi não quer viver com seus parentes relutantes, mas é difícil encontrar alojamento sendo um estudante órfão com pouco dinheiro. Ele finalmente encontra um quarto em um edifício velho e agradável que parece demasiado bom para ser verdadeiro.
O fato é que é uma casa de monstros, um lugar onde os seres humanos e criaturas sobrenaturais - fantasmas, mononokes, etc - vivem juntos. Outra aluna do ensino médio vive lá, uma linda garota chamada Akine, e ela é completamente imperturbável pelos monstros. Na verdade, ela pode até mesmo exorcizar espíritos malignos! A vida de Yuushi no ensino médio ficou muito mais estranha do que ele já esperava!

A série é escrita por Hinowa Kouzuki e foi publicada entre outubro de 2003 a março de 2009 com um total de 10 volumes. A light novel também recebeu uma adaptação em mangá na Monthly Shounen Sirius em 2011 com 12 volumes já publicados.

Site oficial: http://youapa-anime.jp/ (ainda não está online)

Comentários: 10 volumes dá para imaginar uma adaptação fechada, mas mesmo em 24 episódios ficaria rushado, mas pelo teor da novel, parece que dá para cortar eventos sem prejudicar a história, então eu esperaria uma adaptação fechada em dois cours, torço por isso.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário