quinta-feira, 30 de março de 2017

Haikyuu terá OVA em agosto



A 18° edição deste ano da revista Weekly Shounen Jump da Sueisha revelou que o manga Haikyuu!! de Haruichi Furudate terá um OVA que será empacotado com o 27° volume do manga, que será lançado em 4 de agosto. O fim do prazo para pré-requisitar a versão empacotada é em 3 de junho, e o pacote custa 2.980 ienes (aproximadamente R$ 89,40).

O bundle virá com um anime de 23 minutos intitulado "Tokushuu! Harukou Volley ni Kaketa Seishun" e um adesivo de bônus especial. O OVA irá voltar para as preliminares do torneio de primavera, e contará com entrevistas com os jogadores

O elenco que retorna para o OVA inclui:

Ayumu Murase como Shouyou Hinata
Kaito Ishikawa como Tobio Kageyama
Satoshi Hino como Daichi Sawamura
Yūichi Nakamura como Tetsurou Kuroo
Daisuke Namikawa como Tooru Oikawa
Masayuki Shouji como Kanji Koganegawa

Além disso, Houchu Ohtsuka está narrando o OVA.

Susumu Mitsunaka está dirigindo o anime no Production I.G, com a assistencia na direção de Mariko Ishikawa. Taku Kishimoto está escrevendo o roteiro. Takahiro Kishida é o designer de personagens, Yuuko Yahiro e Takahiro Chiba são os diretores de animação, Hiromi Kikuta é o diretor de som, e Yuuki Hayashi e Asami Tachibana estão compondo a música.

A primeira temporada da adaptação em anime pela Production IG do manga de voleibol de Furudate estreou em abril de 2014. A segunda temporada do anime estreou em outubro de 2015.  A terceira temporada estreou em outubro passado.

A franquia de anime também recebeu dois filmes de anime de compilação em julho e setembro de 2015, e receberá dois novos filmes de compilação neste outono (Outubro-Dezembro).

Comentários: É a mesma staff dos animes, o que é muito bom, um OVA é algo para alegrar os fãs enquanto a possível quarta temporada não vem, serve também para ver o interesse dos fãs.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário