quarta-feira, 15 de março de 2017

Devilman terá novo anime pela Netflix em 2018



Um anime novo baseado no mangá Devilman de Go Nagai estreará como uma série original da Netflix no começo da primavera (abril-junho) de 2018. O anime, intitulado Devilman crybaby, estará disponível em 190 países ou territórios, com nove línguas faladas e 25 línguas de legenda.

Staff:
Diretor: Masaaki Yuasa (Ping Pong The Animation, Mind Game)
Roteiro: Ichiro Okouchi Ichiro Okouchi Code Geass - Hangyaku no Lelouch, Kakumeiki Valvrave)
Produtor de Animação: Eunyoung Choi
Produção: Aniplex e Dynamic Planning
Estúdio: Science SARU


Na história do anime, o protagonista Akira Fudo ouve de seu melhor amigo Ryou Asuka que os demônios vão reviver e recuperar o mundo dos seres humanos. Como os seres humanos não têm chance contra o poder dos demônios, Ryou sugere a combinação com um demônio. Akira se torna Devilman, um ser com o poder de um demônio e o coração de um ser humano.

Nagai e Yuasa aparecerão juntos em um talk show no Anime Japan em 25 de março. O projeto marca o aniversário de 50 anos de Go Nagai como criador.

Nagai lançou o mangá Devilman original na Revista Weekly Shounen da Kodansha em 1972. Uma adaptação em anime para a televisão do mangá foi ao ar simultaneamente naquele ano. O anime e a série de mangás geraram mais de uma dúzia de spinoffs, crossovers e remakes diferentes desde 1972, incluindo mangas, OVAs e um filme live-action em 2004.

Comentários: Produção da netflix já interessa, mas a staff ajuda ainda mais. É um diretor muito bom e um estúdio bom, fundado por ele, que tem seu próprio estilo, creio que sairá uma grande obra daqui.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário