terça-feira, 21 de março de 2017

Comentários Semanais: Little Witch Academia #11



Finalmente depois de muitos episódios de certa forma fillers, temos um episódio que o desenvolvimento da história é maior do que começar e terminar em um episódio só, dando uma introdução maior a uma história que possa ser desenvolvida nos próximos episódios.

O foco do episódio foi na Akko e sua obsessão pela Shiny Chariot, mas dessa vez tivemos um desenvolvimento melhor nisso, a ideia das sete palavras, que são magicas e pelo visto causaram algo especial. A tal professora da Chariot apareceu para dizer que as palavras tinham que ser revividas, e a Akko é quem vai fazer isso, o que não me surpreende, duas das palavras ela já usou.

Agora ao menos teremos um objetivo maior no anime, a Chariot, ou Ursula, vai guiar a Akko para utilizar as sete palavras e reviver a magia no mundo na grandeza que uma vez já teve, ou melhor, reviver aquilo que foi selado pela magia. O outro objetivo maior do anime é reviver a magia no mundo, vimos a diretora falando disso, de como a escola não consegue mais alunas e como a magia no mundo todo vem decaindo, ao ponto de estarem próximos de terem que usar uma pedra magica o tempo todo. As palavras provavelmente irão reviver a magia a sua grandeza.

A Diana que queria ler sobre o tal livro secreto,que não foi explicado o porque dela querer ler, e nem o que aconteceu depois dela ler, mas serviu para explicar de antemão o que eram as palavras. Detalhe que ela tem a confiança para ganhar a chave secreta da diretora.

Quero agora que o anime foque mais nessas sete palavras, e deixe os fillers de lado, tem muito mais potencial se seguir uma história linear do que episódica, esse episódio já mostrou isso.

Nota: 4/5

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário