sexta-feira, 3 de março de 2017

Comentários Semanais: KonoSuba 2 #08





Mais um episódio muito divertido de KonoSuba, o que é um padrão da serie mesmo, e eu dizer isso só se torna repetitivo no geral, mas preciso falar.

Quanto ao caso do final do episódio anterior, foi resolvido de uma maneira muito divertida e até criativa, e com certeza muito boa para a Darkness, já que sofrer é o que ela mais gosta mesmo. Levar os pássaros, os quais não lembro exatamente o nome, para uma caverna e selar eles lá foi até que inteligente do Kazuma, que só estava corrigindo um erro da própria Darkness mas ganhando todos os méritos por isso.

Claro que em KonoSuba nada dá certo, desse vez a Aqua atrai mortos vivos, provavelmente porque ela é uma Deusa, ou tem a ver com a bebida, acho mais provável o fato de ser Deusa mesmo. Enfim, Aqua exorciza todos e quase a Wiz vai de brinde, o que seria bem engraçado.

Essa cidade nova é realmente muito bonita, e parece ser muito interessante. Foi boa essa troca de ambiente, a cidade inicial já estava repetitiva demais. O problema dessa cidade são esses malucos que fazem parte do culto da Aqua, o culto Axis. É muito hilario como todos querem converter quem não é para o culto em questão, e fica até uma certa critica social nisso a alguns cultos, que forçam as pessoas.

Mas enfim, o culto tem até estatua da Aqua, que não parece quase nada com a original. Mas o melhor era a maneira como tratam as pessoas do culto Axis, a Darkness estava adorando ser humilhada, e foi tudo muito engraçado.

O final então, com a garota quase enganando o Kazuma, ri muito da reação dele, claramente uma cidade que não da para confiar em ninguém.

Foi um episódio divertido e mais focado no cotidiano do que na aventura mesmo.

Nota: 4/5

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário