sexta-feira, 24 de março de 2017

Anime para a TV "Dies Irae" tem PV e staff liberadas



O site oficial do anime para a TV Dies Irae anunciou staff para o anime. O anime está programado para ir ao ar no outono de 2017.


Staff:
Diretor: Susumu Kudou (Serie K, Mardock Scramble)
Series Composition, Roteiro: Takashi Masada (Escritor Original)
Design de Personagens: Takaaki Fukuyo (Diretor de Animação do Dance in the Vampire Bund)
Produção de Som: BraveHearts Studio
Música: Keishi Yonao (Visual Novel Izumo 4)
Produtor: Douchi Hattori
Produção: Genco, Dies irae Anime Project
Estúdio: A.C.G.T. (Freezing, Kino no Tabi: The Beautiful World)

Desempenho da música tema: Yui Sakakibara

Sinopse: Em 1 de maio de 1945 em Berlim, quando o Exército Vermelho levanta a bandeira soviética sobre o Reichskanzlei, um grupo de oficiais nazistas conduz um ritual. Para eles, a matança na cidade não é nada além do sacrifício ritual perfeito para trazer de volta a Ordem das 13 Lanças, um grupo de super-homens cuja vinda traria a destruição do mundo. Anos mais tarde, ninguém sabe se este grupo de oficiais conseguiu, ou se eles viveram ou morreram. Poucos sabem de sua existência, e mesmo aqueles que sabiam foram morrendo com o tempo.
Agora em dezembro na época atual em Suwahara City, Ren Fujii passa seus dias no hospital. Passaram-se dois meses desde o incidente que o levou ao hospital: uma briga com seu amigo Shirou Yusa, onde quase se mataram. Ele tenta valorizar o que lhe resta, mas todas as noites vê o mesmo sonho: uma guilhotina, assassinos que caçam pessoas e os cavaleiros vestidos de preto que perseguem os assassinos. Ele está desesperado para retornar à sua vida cotidiana normal, mas mesmo agora ele ouve as palavras de Shirou: "Todo mundo que permanece nesta cidade eventualmente perde a cabeça".


Comentários: O PV está muito bonito, a sinopse já tinha me interessado, e o estúdio pelo visto vai se sair bem, ao menos pelo PV. O diretor eu gosto, apesar das lutas em K parecerem mais danças, mas acho que ele é um diretor bom. Deve sair uma boa obra daqui.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário