sábado, 25 de março de 2017

Anime Full CG Original "Soutai Sekai" Anunciado



Foi apresentado no AnimeJapan 2017 que o serviço de distribuição de vídeo Hulu e o grupo de animação Crafter, pertencente ao grupo de animação Hakuhodo, irão colaborar e produzir um anime full CG original intitulado Soutai Sekai. A primeira parte do anime irá estrear em 28 de abril, seguido pela segunda parte, uma semana depois, em 5 de maio.

Staff:
Conceito Original, Planejamento: Crafter
Diretor, Roteiro: Yuuhei Sakuragi (Nihon Animator Mihonichi)
Música: Hidehiro Kawai (Jinsei)
Design de Personagens: PALOW (Kirai, Demo, Suki)
Artista de Conceito: Rui Tomono
Produção CGI: Crafter Lucky Pictures
Produção: Hulu, Crafter
Estúdio: Crafter

Sinopse: "Além do meu mundo de desespero, há esperança."
A história se passa no ano de 2020 no Japão. Shin Hazama encontrou seu outro "eu", que vive uma vida diferente em outro Japão. A vida cotidiana que eles pensavam que seria perpétua é alterada. O que os meninos e meninas desejam e escolhem? Uma luta contra o outro eu em outro mundo começa


Comentários: A sinopse me interessou, não diz muito mas é interessante. Quanto a staff, diretor inexperiente pode afetar bastante, e é anime full CG, o primeiro desse estúdio, o que pode desagradar muitos. Mas por ser um especial acho que o CG não será tão ruim.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário