sábado, 18 de março de 2017

3-gatsu no Lion terá segunda temporada em Outubro



O site oficial do anime 3-gatsu no Lion anunciou que o anime terá uma segunda temporada prevista para a temporada de Outono (Outubro) de 2017. Um vídeo de anuncio também foi liberado. Não foram liberadas informações extras sobre staff.


Sinopse da obra: Rei Kiriyama é um rapaz de 17 anos de idade, que recentemente começou a viver sozinho, financiado pelo seu salário como um jogador de Shogi profissional. Apesar de sua independência, no entanto, ele ainda está a amadurecer emocionalmente, e seus problemas continuam a assombrá-lo em sua vida diária. Seu relacionamento com sua família adotiva é tensa, e ele tem dificuldades de interagir com seus colegas do ensino médio. Enquanto isso, sua carreira profissional entrou em uma recessão. Sobrecarregado com as expectativas pesadas colocadas sobre ele, suas vitórias e derrotas são alternantes e seu registro e progressão nos ranks começar a estagnar.
Familiarizado com Rei são as três irmãs Kawamoto: Akari, Hinata, e Momo. Ao contrário de Rei, elas vivem felizes em sua casa modesta, que acolhem com satisfação Rei como se ele fosse da família. Ele visita elas frequentemente, interagindo com elas e recebendo todo o tipo de cuidado e carinho que ele nunca teve enquanto sob o seu lar adotivo.
Esta é a história de triunfos e fracassos de Rei, relacionamentos novos e antigos, e seu crescimento como pessoa.

Comentários: Provavelmente já era planejado desde o inicio, só o anuncio que foi feito agora, e quanto a staff, deve ser a mesma da primeira temporada


(Obrigado Tancruz pela ajuda)
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário