segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Comentários Semanais: Masamune-kun no Revenge #07 e #08



Edit: Novamente eu, Henrique, estou aqui cobrindo esse post ao invés do Arcadios, que não vai poder escrever de novo. Vou tentar compilar os dois episódios brevemente para não deixar sem comentários desse anime.




Começando pelo episódio sete, que anime de RomCom que não tem um episódio na praia? Isso inclusive já virou até piada em alguns animes, então com esse não seria diferente. O episódio serviu para aumentar a relação entre o Maromba e a Tabua, com os dois sozinhos na praia e a parte da casa assombrada. Mas o que surpreendeu foi o Masamune ter dito que ela era a namorada dele logo que chegaram na praia, ele pelo visto esta desesperado para ela cair por ele.

Não tem muito mais o que comentar, foi um episódio divertido, que serviu pra tabua gostar mais do Masamune, mas não mudou em muita coisa no geral.

Agora, o episódio oito sim foi importante e interessante. A primeira metade do anime teve um tom mais serio, e até parecido com Kuzu no Honkai, com o Masamune indo atrás da outra garota, e a cena do quarto, muito mais seria e com um ótimo dialogo, além de muito bem conduzida, fez com que o anime parecesse até outro, foi muito boa essa cena no geral. E inclusive avançou mais do que eu esperava

Mas o Maromba-kun continua focado na Aki, e recusou o pedido da garota, que parecia muito mais sincero do que qualquer um que ele possa receber da Aki, ou seja, a sede de vingança dele cega ele para essas coisas.

Porém, a segunda metade do episódio estragou a primeira, voltando a comédia de sempre, que não é ruim, mas quebrou o clima que o primeiro episódio teve, infelizmente. Ao menos o episódio acabou em um bom cliffhanger, com a duvida de como o Masamune vai explicar o que aconteceu.

Notas dos episódios: #07: 3/5 #08: 3,75/5

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário