terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Comentários Semanais: Masamune-kun no Revenge #05 e #06



Edit: Bom, antes de mais nada, aqui é o Henrique, e eu irei comentar esses dois episódios no lugar do Arcadios, mas não exatamente assumirei a serie, apenas esses dois por enquanto. Peço perdão pela diferença no estilo, mas é apenas um quebra-galho

Vou tentar ser breve e compactar o mais importante dos dois episódios, começando pelo quinto. Nesse vimos que a nova garota vai realmente fazer de tudo para ir atrás do Maromba-kun e conseguir conquistar ele, mas ela esconde muita coisa. Por exemplo, ela mentiu como conheceu ele, e não revelou a verdade até agora, nem no episódio seis, e ela por si só é misteriosa.

Claro que a cena mais impactante dela foi quando mostra que ela não usa calcinha, o que de certa forma causou uma surpresa não só aos personagens, mas até a mim que estava assistindo, pois, que tipo de pessoa hoje em dia não usa? Enfim, isso foi impactante, e mais um mistério para a conta dessa garota.

O final do episódio foi o mais marcante, quando a Adagaki pede para ele beijar ela, ou algo do tipo, isso foi uma surpresa e tanto, devo confessar.

Qual foi a resposta do Maromba-kun:


Mas falando serio, ele até tentou, mas quem arregou no final foi a própria Adagaki, o que era de se esperar, algo assim não aconteceria tão cedo, a obra tem bem o estilo de enrolar tudo até o final.

O sexto episódio voltou a ser focado na garota nova, quando do nada ela aparece na casa do Masamune, e aproveita para provocar muito ele. A mestre também estava lá, mas o foco nunca foi nela.

Enquanto a tábua (como diria o Arcadios, e foi provado que ela é mesmo com ela vestida de maio escolar) é uma tsundere padrão e divide opiniões por isso, essa nova garota divide opiniões por ser uma completa filha da mãe, para não usar outro termo. Ela usa de tudo para enganar o Maromba-kun. 

Mas roubar a foto dele gordinho foi a pior coisa que ela podia ter feito, veremos como ela vai usar isso ao favor dela, mas esperem que isso vai acontecer de certeza.

Notas dos episódios: #05: 3,75/5, #06: 3,75/5

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário