quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Comentários Semanais: KonoSuba 2 #07



Gosto muito dos episódios de KonoSuba que focam mais no slice of life da história, mais do que os de aventura, porque o anime é muito bom com comédia, e são nesses episódios que temos muitas cenas hilarias.

O humor de KonoSuba não se baseia só em piadas, mas sim na dublagem, nas deformações cômicas e mais, ou seja, tudo na cena faz parte da comédia, e esse episódio teve bem isso. Estão usando bastante as caras diferentes do comum, principalmente com a Aqua, e isso é muito hilario, porque é muito bem feito no geral.

Quanto as cenas do episódio, tivemos varias muito engraçadas, primeiro com a cena do Kazuma e da Aqua completamente fora do padrão, agindo como "ricos", que foi hilario, porque mesmo a Aqua só trollando (perdão do termo antigo) o Kazuma com água quente, ele nem se estressava.

O demônio do outro episódio zoando os Deuses e a Aqua principalmente, e rindo dos poderes dela foi também uma outra ótima cena, com uma critica social por trás, como algumas cenas de KonoSuba tem.

Eles vão finalmente sair da cidade, e vão para uma nova, o que me agrada, pois a cidade inicial já estava saturada, já aconteceu tudo que podia, e quando eles vão embora, tem um clima de despedida bem legal, com uma iluminação diferente e mostrando personagens e localizações de episódios passados, claramente uma despedida dizendo que eles não devem voltar tão cedo, uma pena para o Kazuma, que tinha um negocio de 300 milhões para fechar.

A briga no Jankenpo foi muito cômica, descobrimos a nova habilidade do Kazuma, vencer todas as partidas de Jankenpo, e ver as reações da Aqua, e principalmente o Kazuma brigando com ela quando ela diz que vai parar de dar a "Maravilhosa Ajuda" dela, fizeram essa cena excelente.

E era obvio que a viagem deles teria algum problema, dessa vez causado pela Darkness e sua armadura. Essa cena final foi excelente, a parte que a Darkness se mete no meio e impede qualquer ajuda, enquanto todo mundo falava bem dela e o Kazuma no pensamento negava tudo foi hilaria. Mas o final foi o melhor, pois parecia que o Kazuma estava correndo para salvar ela, e não para se desculpar na frente dos guerreiros. Me pegou de surpresa e foi muito hilario.

Acho que provavelmente foi o melhor episódio dessa temporada até então, ri muito de tudo, KonoSuba realmente sabe ser engraçado quando quer.

Nota: 4,5/5


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário