quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Comentários Semanais: KonoSuba 2 #05



Um episódio criativo de KonoSuba, novamente focando na Darkness, o que é justo, já que foram 3 episódios sem ela, é bom para compensar. Achei criativo pelo fato de termos algo diferente do que apenas eles derrotando monstros, no caso, o general do Maou tomou posse do corpo da Darkness, o que acabou sendo diferente.

É claro que quando se fala em Darkness, o humor vai acabar sendo focado no lado masoquista dela, dessa vez não foi diferente. O general fica ameaçando ela de toda maneira, mas é claro que para a Darkness isso é um elogio. Insistir na mesma piada pode ficar maçante, coisa que vem acontecendo com frequência nessa temporada de KonoSuba, eu ainda acho engraçado, mas as coisas tem que diversificar um pouco.

Mas, a troca de fala entre o general e a Darkness, as tomadas de ações e coisas do tipo feita pelos dois foram engraçadas em sua maioria. Principalmente pela distinção de personalidades, e pelo fato da Darkness ser maluca. Isso para mim foi divertido e criativo.

Usar a magia da Megumim para matar ele foi um pouco exagerado, fora que a Darkness ainda sobreviveu, o que sim é estranho. Mas claramente KonoSuba não tem a menor intenção de ser sério ou algo do tipo, então isso é bem aceitável.

Quando ao desfecho, ganharem 40 milhões além da divida paga foi uma quantia e tanto, o que é bem surpreendente. Mas eu tenho certeza que no próximo episódio algo vai acontecer para eles perderem tudo, como um personagem aleatório no bar deixou uma indireta.

Nota: 3,75/5


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário